Tédio, help! - Incredibox


Sabe aquele aplicativo que foi feito especialmente pra te deixar viciado? Incredibox é um exemplo. No site mais falado na internet no mês de maio você cria o seu próprio beatbox, com uma disponibilidade de vários efeitos vocais e personagens com aparência diferente, um charme! O resultado é surpreendente, com uma possibilidade de obter resultados incríveis que não vão sair da sua cabeça depois. (É serio gente, vocês vão se pegar depois cantando coisas como Di-ra-da-di-da-down Diri-ru-ri)
Além disso você pode ouvir as criações de outras pessoas e divulgar a sua para que ela apareça no top 50 do site! É realmente muito criativo e viciante. Conheci o site no começo de março, junto com o lançamento dessa versão nova do aplicativo que caiu no gosto do povo, por indicação do meu namorado (obrigada amor, cof cof). Mas chega de blablabla e vamos ao link do aplicativo:

www.incredibox.com

Também tem camisetas super legais com os personagens pra comprar na lojinha do site.
E pros curiosos que querem avaliar minhas capacidades criativas, aqui vai o link de algumas músicas que criei em março e salvei o link aqui:

The Last Lhama
Lhamas Verdes
The Lhama That Never Comes



4 comentários:

  1. pow que legal! esses aplicativos são realmente viciantes. Me responde: que tipo de aplicativo você acha que está faltando na web?

    beijos!


    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que falta um aplicativo legal pra criar ilustrações fofas sabe, eu queria muito criar uma pro blog e não tenho noções com programas profissionais. :/
      Alguém conhece algo do gênero pra me indicar?

      Excluir
  2. Eu acho que de jeans a gente tá sempre bem.
    Lili
    depois passa pra conhecer meu bloguito
    www.tititidaalycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio lá no blog passa lá pra participar é uma bolsa
    http://www.atelierdafilo.blogspot.com.br/
    Silvia

    ResponderExcluir