Veio como tempestade


Veio, e veio pra ficar do meu lado. Veio pra fazer com que eu me sentisse protegida e confortável nos teus braços, e pra que eu fizesse questão da necessidade dos teus abraços. Você veio pra mudar qualquer conceito antigo de namorado e melhor amigo, veio pra me dizer as tuas bobagens e contar tuas histórias, e veio pra ser na minha história o personagem principal. Veio pra iluminar qualquer escuridão, veio pra habitar meu coração, veio pra encher a minha mente, me fazer passar o dia todo pensando na gente mesmo com tantas outras coisas pra pensar. Você veio pra acalmar meu caos, e me fazer achar a ordem da desordem que a tanto tempo me confundia. Veio pra trazer com teus sorrisos a alegria, mesmo que a alegria não tenha aparente razão. Veio pra me fazer sentir segura, mesmo com a minha loucura e com as minhas manias chatas que você sabe muito bem aguentar. E não é só isso que sabe, sabe me fazer feliz como ninguém jamais fez, sabe me deixar muito irritada mas ainda assim sabe fazer com que eu não me importe com isso, já que mesmo me irritando consegue me tirar sorrisos, e muitos por sinal. Sabe o melhor jeito de deitar no meu colo e sabe como despertar o meu desejo. Você veio pra me fazer querer só você e teu jeito, bem aqui comigo, querer teus braços em volta do meu corpo, querer seu perfume agarrado às minhas roupas, querer teus olhos voltados a mim, querer ser o motivo dos teus sorrisos, e querer que você seja sempre o motivo dos meus. Só querer você, e precisar tanto disso a ponto de esquecer teus defeitos, ou me acostumar com eles. Ou precisar tanto de você a ponto de saber todos os seus defeitos, mas entender que por trás disso existe a pessoa mais maravilhosa que já conheci. Você veio, e veio pra ficar. Veio pra definitivamente mexer comigo. Veio e não quero que se vá. Porque não veio como uma brisa no litoral ou chuva de inverno, veio como a mais terrivel tempestade, que chega do nada, que consome todo meu tempo e minha atenção. Tempestades que envolvem todo o lugar onde passam, e que nunca se vão sem deixar marcas. Veio e entrou na minha vida. Veio e ficou no meu coração. (Juliana Fachini, 23/09/2011)



0 comentários:

Postar um comentário