FAQ

As perguntas mais frequentes que me fazem.

Quantos anos, onde mora, estuda, trabalha, namora?
Tenho 18 anos, sou de Urupês (interior de SP) mas atualmente moro em Florianópolis - SC, estudo Design Gráfico na Udesc, sou treinee em uma empresa júnior de design e moda da faculdade, não namoro. Você pode saber um pouquinho mais sobre mim na página sobre aqui do blog.

Quem fez seu template?
Todos os layouts que o blog já teve fui eu mesma quem fiz. Como não sou nada experiente nisso ainda não aceito encomendas nem nada do tipo, faço só pra uso próprio mesmo.

Qual câmera você usa? Quem tira suas fotos?
Tenho uma Nikon P500 e a maioria das fotos do blog foram feitas usando ela, com o uso do tripé ou uma pilha de coisas que eu usava antes de comprá-lo hahaha. Fazia tudo sozinha mesmo.

Como você ganha roupas e coisas com o blog?
Com as parcerias, quando você gera um retorno legal pra loja eles te "pagam" com um crédito na sua conta, que você pode gastar em roupas, sapatos e acessórios. É uma das x maneiras de publicidade que podem ser feitas em um blog, e é o sistema que mais uso aqui.

Por que seu blog é .com? Você paga hospedagem?
Porque eu comprei um domínio na Uol Host, que sai 40 reais por ano, não recomendo muito o serviço deles mas é o que eu uso há mais de 2 anos. A hospedagem continua sendo gratuita no blogger.

Por que você modera os comentários?
Porque eu gosto de ler e responder todos, e só consigo acompanhar sem perder nenhum com esse sistema, conforme leio e respondo eu libero. Mas isso não quer dizer que eu não libere os comentários de críticas, publico praticamente todos os comentários que me fazem, só os que violam certos padrões éticos que não (o que é o caso de insultos racistas, excessivamente machistas ou homofóbicos, dentre outros desse gênero).









0 comentários:

Postar um comentário