New stuff: compras de maio

Comprei algumas coisinhas bem legais no fim de maio, mas só agora resolvi compartilhar o meu gosto e as coisas que eu encontro com vocês!

Eu sou um tipo difícil na hora de comprar alguma coisa, primeiro porque eu não compro quase nada na minha cidade, sempre vou pra cidade vizinha (São José do Rio Preto) gastar o meu dinheiro. Segundo porque eu gosto de coisas que me chamem a atenção, eu tenho que bater o olho e falar "é isso que eu quero", não levo pra casa uma peça que não tenha me cativado. E terceiro, não pago um preço caro por coisas que eu vou usar pouco e não ligo pra marcas. Se a mesma camiseta, mesmo tecido e mesma costura, tem uma diferença de 100 reais só pra levar um nome estampado na etiqueta... obrigada mas eu fico com a sem marca. É bem assim, haha.

Enfim, agora que já expliquei minha complicação ao fazer compras vou postar as coisas mais legais que eu achei. Não sou de guardar as etiquetas com os preços, mas como foi uma compra recente lembro a maioria.



Casaco que, se não me engano, custou 130 reais. Usei nesse fim de semana pra enfrentar o frio que fez na minha cidade, e ele esquenta demaaais! Adorei mesmo, é da marca Studio SI.



Sei que alguém aí vai dizer: "mas é inverno Juliana, o que você tá fazendo comprando saia floridinha?". Então né, não sei hahahah. Aproveitei uma daquelas promoções pra queimar o estoque de verão e já comprei uma saia para os dias quentes. Mesmo sendo inverno, a tarde ainda faz calor na minha cidade então eu sei que vou usar bastante. O precinho? 40 reais.

A sapatilha ficou um pouco escura na foto, mas dá pra ver bem o big laço que ela tem na frente. A cor é púrpura e é muuuuuuito confortável, uso bastante mesmo. Comprei na Marchot, loja onde compro a maioria dos meus calçados. Se não me engano foi uns 30 reais, não passa disso.



Eu e minha eterna paixão por corujas. Quem me conhece sabe que o meu vício por corujinhas vem de longe e não resisto quando encontro algum acessório. Nesse caso, achei essa barrigudinha ultra fofa em uma daquelas lojinhas exprimidas de bijuterias, paguei 5 reais eu acho. A outra comprei na C&A e custou 20 reais. Tão lindas né? *-*



Mais acessórios, dessa vez anéis. Estou apaixonada por eles! Esse de corujinha comprei em outra vez mas resolvi incluir ele no post de tão lindo e fofo que é, hahaha! Os anéis duplos custaram 14,90 e o de coruja custou 7 reais eu acho. Todos em uma lojinha pequena de bijuterias, o nome da loja eu realmente não lembro, foi mal.



E por último minha chapinha nova, eu nem sei como eu tava me virando com o meu cabelo com a chapinha antiga haha. Paguei uns 60 reais dela. Também o depilador elétrico, que me surpreendeu de tão eficaz, paguei 119 reais. Comprei ambos online na Magazine Luiza chegou rapidinho, em 3 dias tava na minha mão. Recomendo.

Não voltei pra casa com muita coisa mas voltei completamente satisfeita, e depois que meu pacotinho da Magazine Luiza chegou fiquei mais satisfeita ainda! Gastar dinheiro com coisas que eu gosto me deixa feliz, confesso. ♥



5 comentários:

  1. ola seu blog é muito bom cheio das joias kkk xau bjoss...!
    http://dgosaude10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana
    Que blog lindo. Achei você na comunidade de divulgação.
    Seguindo.

    segue?
    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    beijos e até breve

    ResponderExcluir
  3. Temos mesmo que gastar dinheiro com o que nos deixa feliz né? Eu sou bem assim também, não compro por marca nem etiqueta não, eu pesquiso bem a qualidade, a duração da peça, se eu vou poder aproveitá-la bem, se será coringa e vai combinar com a maioria dos looks, enfim, se ela realmente vai ser uma peça que vai me trazer bastante beneficios... Não dá pra comprar algo sem qualidade ou que vc pouco vai usar, deixando se degradar no closet, huh?

    mas procuro tbmalgo que me cative, acho importante isso, por isso vou além do mais em brechós, sempre tem algo que me cative, por um preço baixíssiiimooo e o melhor: peças exclusivas! srrs Bjaoo


    http://hommesfrost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puts, amei seus anéis de coruja. Também sou apaixonada *-*
    Lindo seu blog. Beijos

    http://thamyrisaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabés pelo blog.
    Me segue tb?
    http://jufoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir