Quando eu não consigo escrever
Me senti na obrigação de escrever hoje, e não sei porque. Acordei e abri aquela página em branco de sempre, comecei a digitar, apagar, digitar, apagar, digitar, e nada. Nem uma palavra que fizesse sentido, nem uma palavra que valesse a pena publicar.
E ainda não sei porque essa sensação de compromisso, por que escrever hoje, afinal? Por que não amanhã, segunda-feira, semana que vem? Ninguém me obrigou a escrever, mas a cobrança vem aqui de dentro, sabe? Algo dentro de mim tem a necessidade de ver essas palavras formuladas, de ver as frases e os parágrafos, e todas as outras coisas que envolvem um texto finalizado.
Isso me pressiona, e quando essa sensação de obrigação vem, as ideias travam. Então eu não consigo escrever. É, eu não consigo, e ninguém sabe como é ruim sentir-se incapaz de escrever. Bom, talvez algumas pessoas saibam: aquelas que também escrevem. Mas hoje isso não vem ao caso.
Hoje nada vem ao caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá! Quando eu fico assim a minha única opção é me distrair, ver um anime, filme, vídeo ou somente ouvir uma música, na maioria das vezes passa, mas caso não funcione, eu fico com um sentimento de ter perdido a batalha - mas não a guerra! -...Nem sei porque rola essa cobrança, eu sempre cobro muito de mim, mas eu acho que não posso relaxar, se não acabo ficando preguiçoso e isso não quero.
ResponderExcluirLoucuras do Thonn
É eu sempre tento todas essas coisas, mas o problema nem é tanto o bloqueio criativo, mas sim a cobrança que eu mesma crio quando decido escrever e não sai nada. D:
Excluircara as vezes eu não consigo escrever e me sinto tão mal com isso pq amo escrever
ResponderExcluirmas acontece né
Seguindo o Coelho Branco
Tenso né!
ExcluirEntendo bem essa sensação de quando as ideias fogem e as palavras não saem!
ResponderExcluirMas enfim, é bacana ver gente que tira inspiração da própria falta de inspiração! haha
Gostei do texto principalmente por causa dessa metalinguagem. ;)
Beijos Ju!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br
Sempre tiro inspiração da minha falta de inspiração mesmo! É o jeito né? :/ Hahahha, obrigada flor!
ExcluirBeijos. s2
Realmente hoje nada vem a ao acaso!!
ResponderExcluir.. Muitas vezes já me senti assim também!
Adorei seu blog, o conteúdo, as imagens.. Tudo muito bem elaborado!
Estou te seguindo e te convido pra visitar o meu blog!
Beijos e até mais
http://entreasppas1.blogspot.com.br/
Adorei o texto, seu blog é lindo!
ResponderExcluirhttp://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/
Maldito writer's block. Também passo muito por isso. Pior que me sinto péssima, porque vez ou outra acho que escrever é uma das poucas coisas que faço bem uhauahauha aí se não consigo, o qq eu vou fazer dessa vida??? HAHAHA
ResponderExcluirwww.pedrasnajanela.com
Ahaushesua, eu não sinto que escrevo ~super bem~ mas mesmo assim rola a cobrança chata! D:
ExcluirO pior que é assim mesmo....se não for por prazer, com prazer e em um momento apropriado, não me sai nada!! Travo mesmo!
ResponderExcluir[]s
Eu já me senti assim, não saia nada, e então eu via as minhas fotos para ter alguma ideia do que postar, looks, unhas, faça você mesma.....
ResponderExcluirXx
overdosederosa.blogspot.com.br
as vezes a gente tem dificuldade msm... vida de escritor/blogueiro...
ResponderExcluirbjs
Sachê e Bombom
Sinto isso também! :´/
ResponderExcluirComplicado... ;/
ExcluirCheguei no seu blog por estar enfrentando essa dificuldade nesse exato momento. Tenho uma facilidade para contar qualquer tipo de historia e isso não é de hoje. Tenho um blog para essas desventuras criativas, mas nenhuma palavra sai. De repente você se vê preso a obrigação de fazer algo bem feito, de acertar de primeira... sei la.
ResponderExcluirSim, esse sentimento de obrigação é péssimo. Quando as coisas não saem, quando não fica "bom o suficiente" eu começo a me cobrar e ferra tudo. :/
ExcluirTambem me sinto assim. Estou transbordando por dentro, mas nao consigo passar para o papel. Minha forma de respirar eh escrevendo. Entao quando nao escrevo, pareço estar morta. Serio.
ResponderExcluir