Nasci e morei 18 anos inteiros em uma cidadezinha do inter ior de São Paulo, onde tive sempre os mesmos amigos, os mesmos passeios, a mesma casa, os mesmos vizinhos, a mesma vida. E ainda não sei direito de onde tirei coragem pra mudar totalmente as coisas e vir parar na capital de Santa Catarina.
Estudo design gráfico, sou treinee em uma empresa júnior de design e moda e tenho esse blog como passatempo. Adoro ler, escrever, desenhar, fotografar, e tudo que envolva uma ponta de criatividade. Tenho necessidade de compartilhar um pouco do que eu sou com o mundo, passar uns dias inteiros sem fazer nada de vez em quando e aproveitar a vida enquanto ela permite. Ah, e sou definitivamente péssima com primeiras impressões. Mas além de ser uma confusão de pensamentos e ideias, sou também uma clichê amante de tardes chuvosas, sorvete, inverno e liberdade. E talvez eu mude tanto que daqui umas semanas essa curta descrição já esteja desatualizada.
Minha vontade de ter um blog já era antiga, tentei dar um jeito nisso no tumblr, em 2010, mas não era a plataforma certa pra mim. Em março de 2012 criei um blog com a intenção de postar alguns tutoriais de nail art. Alguns dias depois percebi que não queria me limitar somente a isso, então decidi reunir meus gostos, minhas experiências e minha sobra de tempo e criar oficialmente o Quase à Toa no dia 18/03. Desde então o blog ganhou um espaço especial no meu dia-a-dia, onde eu posso dividir com as pessoas um um pouco mais do que eu sou e de tudo o que me rodeia. Um espaço meu, que eu mantenho simplesmente pelo bem que isso me faz e pela necessidade que se tornou na minha vida.