Dress Sketches da YesMyBride

croqui vestido noiva

Se alguém aí já tentou desenhar um croqui sabe que o negócio é mais difícil do que parece. Vou confessar que já tentei fazer um desenho de moda no passado (bem passado) e o resultado foi catastrófico, hahaha, mas claro que não foi nada baseado em estudo e etc, só um teste bem fail mesmo. Talvez por entender o quanto é difícil eu aprecie tanto a beleza dessas produções, e assim acabar me encantando pelo processo produtivo dos vestidos da YesMyBride.

croqui vestido noiva
croqui vestido noiva
croqui vestido noiva

Pra quem não conhece, a YesMyBride é uma loja online internacional de vestidos e acessórios de noivas, principalmente, mas também possui vestidos de debutantes, madrinhas e formandas. Líder no ramo, o diferencial do site é a especialização no design personalizado. A cliente realmente tem um vestido do jeito que pensou, com as medidas próprias e alta qualidade. Você pode levar imagens de referência e, se necessário, um dos designers também vai criar um croqui pro seu projeto, no estilo desses maravilhosos do site (e sem cobrar nada a mais por isso).

croqui vestido noiva
croqui vestido noiva

O grupo de criação é formado por várias pessoas, cheias de experiência e de lugares diferentes do globo, tendo destaque no site as designers Jennifer, Maggie e Tansy.

croqui vestido noiva

O trabalho é tão bem feito que até eu, que nem to pensando em casório, fico de olhos brilhando. O que acharam?

Tem mais no site.



9 comentários:

  1. Eu sempre gostei de desenhar vestidos e roupas assim. Até que sai bonitinho(mas nem se compara com esses profissionais ne?!) era mais um passa tempo para mim, nas aulas vagas da escola. Porem faz um tempao que nao faco mais. Agora meu passa tempo, digamos assim, e meu blog.
    Passa la depois:-D
    Momentoprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada e viciada por vestidos de noiva (aquela que assiste todos os programas relacionados ao tema e tudo mais), eu estou maravilhada com esse site! Conhecia poucos internacionais, mais relacionados ao programas que eu assisto e realmente os vestidos que tem aí são magníficos, dignos de um sonho mesmo! Adorei saber mais um site para visitar e ficar babando HAHAH.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana, e (pro meu bolso) interessante.
    Acabei de dar uma olhada no site e achei a coisa mais maravilhinda do universo. Vou me casar um dia destes, preciso começar a me programar, né? Afinal de contas,é muito caro casar, e a gente só casa uma vez na vida (mas só quem não pensa em divórcio), então tem que ser muito bem pen$ado.
    haushau

    Cara, massa, você mudou bem o visu do blog, ficou show de bola.
    Grande abraço!
    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com os croquis, são perfeitos e realmente não é nada fácil desenhar kkk também já tentei mas não deu muito certo kk
    beijos amei seu blog ♥ seguindo aqui
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  5. Nossa que desenhos lindos, fabulosos, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, são realmente lindos! Eu já desenhei um, porém concordo, eles não são nenhum pouco fáceis de fazer...

    http://jovem-olhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que desenhos lindos, ameei

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Very nice good silhouette dresses! love your contents. more about gowns from http://www.weddingbuy.co.uk/.

    ResponderExcluir
  9. Fiz um post para meu blog sobre vestidos de noivas também...é engraçado como existem vários modelos e um mais lindo que o outro, quando fui fechar meu vestido tinha tantas opções que fiquei na duvida. Amo vestido princesa são muito lindos e fica bom em quase todos os modelos de corpo.
    Adorei seu post.
    Beijos.

    www.gestaofeminina.com

    ResponderExcluir