Inspirações de vestidos para festa de 15 anos

Se você aí completa seus 15 anos de vida em 2015 provavelmente já deve estar planejando uma possível festa, uma viagem ou um presente especial. Eu comemorei meus 15 como qualquer outro aniversário, sabia? Só ganhei minha câmera, que foi um presente mais carinho que os outros, mas nada demais comparado com outras pessoas.

É fato de que essa tradição ainda é bem presente por aqui, e muitas meninas acabam optando pela festa por diversos fatores... Nesses casos escolher e comprar o(s) vestido(s) pode ser a parte mais demorada (e também a mais cara) porque tudo tem que estar perfeito. Por isso vou apresentar pra vocês uma loja online maravilhosa: a Dresswe.com.


>> Mais detalhes, outras cores e preços no site, confira.


Com muitos e muitos vestidos incríveis por um preço bem ok, a loja entrega para o Brasil e ainda oferece frete grátis nas compras acima de $169. O grande diferencial é que você pode customizar um modelo pra ele ser exclusivamente seu, combinando a parte de cima de um com a parte de baixo de outro, por exemplo, ou adicionando mangas, recortes e detalhes especiais. E além de vestidos o site também conta com uma grande variedade de sapatos e acessórios, tudo pra deixar seu dia ainda mais especial.


>> Mais detalhes, outras cores e preços no site, confira.


O foco do post são as debutantes mas tem vestidos pra todas as ocasiões. Vestido de noiva, de madrinha, de formatura... Modelos atualizados 2015 que vão dos mais extravagantes e cheios de detalhes até mais simples e discretos. Todos maravilhosos! Dê uma olhada.


>> Mais detalhes, outras cores e preços no site, confira.


E aí, o que acharam dos vestidos da loja?



9 comentários:

  1. Cada um mais perfeito q o outro. No meu eu usei um vestido verde e depois um rosa. É um soooonho.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os vestidos, adorei o rosa da última foto. Eu acho muito legal quem faz festão mas preferi fazer uma viagem, acho que não combinaria comigo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse que escolher faria viagem também, com certeza! :D

      Excluir
  3. quantos vestidos lindos! o meu de 15 anos foi azul ♥
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
  4. Vestidos lindos, nos meus 15 anos não fiz festa, preferi uma viagem que me rendeu bons momentos ao lado de quem gosto.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Euu vou fazer 15 anos esse ano e talvez ou comemore com os meus amigos em algum lugar ou faça uma viagem!!!

    ResponderExcluir