Wishlist de sapatos na Shoespie

Se tem uma coisa que desperta meus instintos consumistas mais guardados são os sapatos! Adoro quase tudo, pra não dizer tudo de uma vez, desde tênis esportivos até saltos altíssimos ou rasteirinhas despojadas. Depois de namorar muitas botas e coturnos no inverno, chegou (quase chegou né) o verão e com ele mais desejos pra minha listinha que só aumenta.

Os do post de hoje são sapatos lindos e até baratos que achei no site da Shoespie, eles enviam pro mundo todo e o frete é grátis em compras acima de US$ 59. Na página de saltos eu fiquei louca, nem tanto pelo preço mas porque tem uns modelos muito lindos, clique aqui e confira.

shoes heels

01. (clique aqui) || 02. (clique aqui) || 03. (clique aqui)

shoes heels

04. (clique aqui) || 05. (clique aqui) || 06. (clique aqui)

Esses três últimos me chamaram a atenção por causa da onda de looks com sapato/tênis branco que andei vendo por aí nos blogs gringos e lookbook. Não sei se vocês já leram em algum lugar, mas o branco nos pés, que já foi tendência nas estações passadas, resolveu dar as caras novamente. O diferencial foi o toque de cor, que com certeza deixou os modelos bem mais interessantes.


E também tá rolando no site uma promoção especial pra alguns itens, uma pré-venda pro Valentine's day 2015, clique aqui.
Tem descontos de até 75%, uma loucura!



E aí, o que acharam dos sapatos da Shoespie?



3 comentários:

  1. Me apaixonei pelos de número 1 e 4, lindos demais! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo o terceiro e o quarto, aliás, tô caíndo de amores mas devem ser os olhos da cara.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que não são Marília! Todos do post são menos de 100 reais. :D

      Excluir