Review: batom Vamp da Avon



Quanto tempo sem fazer resenhas né? Resolvi mostrar pra vocês hoje o batom Vamp da Avon, porque gostei bastante dele e muita gente tem vontade de comprar/usar mas fica na dúvida. É um roxo bem escuro, que de longe chega a parecer preto (como vocês provavelmente acharam no penúltimo look do blog, haha) e custou cerca de 15 reais.



Ele é bem cremoso e tem proteção solar fator 15, mas como eu dificilmente usaria um batom desses de dia não liguei muito pra esse detalhe. Se a boca estiver levemente ressecada, como o caso da minha nas fotos, o batom já fica um pouco manchado, mas nada que uma boa hidratação nos lábios não resolva. A durabilidade é padrão batom da Avon, não sai super fácil mas tem que ficar retocando sim.



Amo batons escuros e ainda pretendo comprar um definitivamente preto, mas já aviso que é difícil, sim, usar. A pele tem que estar bem uniforme e se os olhos já estiverem bem carregados/escuros é melhor um batom mais claro, pra fugir daquele visual emo-gótico-adolescente-revolts.

Abaixo uma foto sem edição nenhuma, na luz natural do dia:



E aí, o que acharam? Usariam um batom roxão desses?



10 comentários:

  1. Combina super com você, seu rosto fica com ar de mistério rs

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse batom, ele é muuuuito perfeito *o* O ruim é por que ele é cremoso e eu não curto muito :/ Beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? *-*
      Eu não ligo de ser cremoso, o único tipo de batom que não curto é aqueles cintilantes/brilhosos.

      Excluir
  3. Achei que o batom super combinou com você, deu um ótimo contraste com a sua cor de pele. Sem falar que, quando não quisermos fazer um make nos olhos, o batom mais escuro é uma ótima opção.
    Ps: Seus olhos são muito lindooos! *o*
    Adoro seu blog! Beijos ♥
    http://beroyalty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GURIA QUE FOTOS LINDAS SÃO ESSAS???????? Amei o batom, e sério, o seu olho é liiiiiiiiiiiindo. A maquiagem ficou perfeita com o batom roxão, quero muito um assim porque é extremamente versátil ao fazer a maquiagen. Pelo menos eu, tenho mil ideias de makes com uma cor nesse tom. Fica ainda mais bonito pra quem tem o olho coloridão igual o seu! Cores assim me lembram muito a Kylie Jenner. Preciso dizer que amei a resenha? <33

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai você é linda, haha! Então, eu gostei do batom, ainda não arrisquei em comprar um batom escuro da Avon, só compro vermelho e coral, vou arriscar mais agora porque gostei do seu.

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho um batom da Avon mais ou menos dessa cor, mas é de outra linha, acho lindo batons dessa tonalidade, mas precisa tomar muito cuidado na hora de usar né? Amei.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Ju ainda não conhecia esse acredita? Sério, mais a cor dele é muito linda, mas infelizmente é muito escuro, não posso usar :/ minha religião não permite. Não ligo muito pois eu não acho que eu fico muito bonita de baton escuro! Beijoo
    http://meniinademoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir