Look: Time Of Your Life

O look dessa vez é casual, pra ocasiões mais básicas, mas com aquele ar interessante que peças legais conseguem dar. A calça jeans é da Marisa e comprei porque amo lavagens diferentes assim, acho que tira toda a simplicidade do jeans e transforma uma calça básica em uma calça maravilhosa. A regata com triângulos é da Choies e já apareceu aqui no blog em um look de verão, o slipper pretinho é o de sempre, já muito velho por sinal, mas muito companheiro.

A cereja do bolo é a bomber jacket com aplicações nos ombros, da Choies, que é linda e com uma qualidade ótima! Custou $32.99 dólares e eles não tem mais esse modelo em estoque, mas tem várias outras jaquetas por lá, com preços até melhores que esse.

Confira as fotos:








Jaqueta: Choies
Regata: Choies
Calça: Marisa
Slipper: acervo pessoal



40 comentários:

  1. Que fofo esse look ,achei que ficou divo em você!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. Ooi, tudo de boas?
    Cara, que jaqueta linda! Nossa, muito linda. Apaixonei mesmo. E essa blusa também é um charme eim! E se tem uma coisa que adoro na Marisa é a lavagem das calças. É bem diferente e sai daquela mesmice de sempre, né?
    E seu cabelo é PERFEITO, meu Deus. Saudades meu cabelo grande hahaha.
    Muito maravilindo seu look, adorei <3
    Beijinhos,
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo de boassa.
      Obrigadaa! Também adorei a jaqueta, vou usar horrores no próximo inverno (porque esse morreu já :'c ).
      E obrigada de novooo. *-*

      Excluir
  3. Amei todo o look. Gostei muito da regatinha, por causa da estampa de triângulos! Também curto comprar calças de lavagens diferentes. :D Quero muito uma bomber jacket, o modelo é tão lindo e versátil. ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Eu também tava desejando muito uma, até que comprei essa. :3

      Excluir
  4. Hearthstone Android vous plonge dans l'univers de WoW avec un jeu de cartes qui reprend
    les sorts de World of Warcraft et Warcraft.
    Incarnez divers héros du jeu et affrontez des champions cultes
    de la série autour de parties de cartes façon Magic.


    Votre histoire commence sous les traits de Jaina la magicienne et se poursuit en fonction des héros que vous
    arrivez à vaincre. En effet, pour obtenir de nouveaux champions, il faut
    les défier et les vaincre en duel dans des parties tactiques où la moindre erreur peut vous coûter votre victoire.
    Vous obtenez ensuite, au fur et à mesure, de vos réussites de nouvelles
    cartes qui offrent différents pouvoirs d'attaque ou de défense.


    Jeu online, Hearthstone Android propose aux joueurs de s'affronter
    autour de parties de carte stratégiques et immersives.
    Collectionnez un bon deck de carte et partez défier la communauté à la recherche de cartes rares aux sorts les plus dévastateurs.

    Remportez des parties contre d'autres joueurs et recevez des récompenses uniques ainsi que des succès exclusifs à votre compte Battle.net.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa, amei a t-shirt, ficou ótima com a jaqueta que deu um up, e curti a aposta do slipper para o conforto! http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa slipper é realmente super confortável!

      Excluir
  6. Ficou lindo!Adorei!E o melhor de tudo,é que tem carinha de bem confortável!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo ! Eu amei a jaqueta com detalhes no ombro, muito sofisticado por sinal. Você é lindaaa, beijoss !

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Karine!
      Também adorei esse detalhe, dá outra cara pra peça.

      Excluir
  8. Que look lindo! Também gosto de calças com lavagens diferentes....
    Ah! Seu cabelo ta lindo!!
    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa que linda! Arrasou Ju o look tá muito lindo amei amei ♥ Perfeitaaaaa
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a jaqueta é linda estou louca para compra um!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei demais esse look! Perfeito pra ir pra minha faculdade e estágio, porque além de ser bem casual, é confortável.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! É perfeito pra esse tipo de ocasião.

      Excluir
  12. Amo esses looks super rocker, essa jaqueta me encantou *-*
    E que cabelo é esse, heinnn? HAHAHA diva!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a blusa e a calça, a lavagem dela é demais!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!
    Eu vi essa calça na Marisa e pensei em levar, mas acabei desistindo. Ela é linda!
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem pensei duas vezes haha, adorei logo de cara. :B

      Excluir
  15. O look é simples, porém é lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Apaixonada pelo casaco e blusa <333
    eu quero!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. uau, que look lindo!!!
    E o bom é que se voce resolver usar com um sapato ainda assim vai ficar lindo *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, isso é ótimo!
      Combina tanto com sapato rasteiro quanto com salto.

      Excluir
  18. Ju, tu tá cada dia mais lindaaa <3 fazia tanto tempo que eu não visitava aqui, mas ah, que saudade dos teus looks!!
    Eu confesso que não curto muito calça jeans com lavagem diferente, mas essa daí é muito linda!! A cor dela é incrível.
    Uma vez eu tentei comprar essa blusa, mas meu cartão não passou porque já tinha fechado o dia da fatura, eu fiquei tããããããão chateada, porque ela é muito linda! Vou ver se tento de novo, hahaha.
    E ah, sobre a jaqueta, apenas uma coisa a declarar: muito amor ♥
    Amo teu cabelo e tua boca, muito muito diva, haha!

    Beijão Julinda,
    www.blogladoc.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada linda! <3
      Sério? Que azar em, tenta comprar de novo se ainda tiver no estoque, é muito linda! Uso muuuito, tá ficando até surradinha já.
      Obrigada de novo, poxa. *-*

      Excluir
  19. uooull! Que jaqueta é esssaaaaaa :O :O :O
    Ameeei seu blog, visitarei sempre, com certeza!

    beijinhos linda!

    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o look, especialmente a jaqueta.
    E menina, que cabelo lindo é esse? *_*
    Beijos com açúcar.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir