Ilustrando #3

Pra quem não viu o primeiro e o segundo post que eu fiz sobre minhas amadoríssimas ilustrações, recomendo a leitura, assim você pode opinar sobre as coisas que eu melhorei e me dar umas dicas do que eu ainda tenho que melhorar. Estudos comprovam que pessoas lindas e cheirosas ajudam as outras pessoas a evoluir ó.

Partindo direto ao ponto, vim trazer hoje mais desenhos que eu fiz. Não que alguém tenha me pedido, eu é que quero mostrar mesmo hahaha #soudessas. Mas sério, é pelo motivo que citei acima, assim posso ter uma noção da minha evolução conforme for fazendo esse tipo de post aqui, e também pego algumas dicas legais nos comentários.

Confiram:







Os dois últimos são mais recentes e eu gostei bastante do resultado desse da Lana Del Rey, printei o passo-a-passo só pra vocês terem uma noção do processo (não é um tutorial ou algo do tipo):



Para responder possíveis dúvidas/curiosidades: no traço eu uso um programa grátis, leve e simples: o Inkscape, pra colorir e fazer toda a edição final uso o Photoshop CS5, e sem mesa digitalizadora porque a pobreza reina, uso o mouse mesmo.

E aí, gostaram?

Ah, outra coisa que queria falar é que algumas pessoas já entraram em contato comigo pedindo orçamento, preços e etc, mas eu não me sinto preparada para atender pedidos e levar essas coisa das ilustras pro lado comercial. O que vocês acham? Já "tô no ponto" pra começar a aceitar encomendas ou ainda tenho que me preparar mais? Comentem!



18 comentários:

  1. Nossa Ju já pode começar a ganhar grana com isso sabia *-*
    Olhei os outros posts e voce tem melhorado! Não entendo de desenho e sou apenas uma admiradora rsrs
    Essas duas ultimas ficaram perfeitas <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca Juuu, você tem muito talento guria!! #Apaixonada ♥
    beijinhos, Bru

    ResponderExcluir
  3. MENINA, eu estou ABISMADA!!! COMO ASSIM você faz essas ilustrações FANTÁSTICAS usando o MOUSE??? Ficarei chocada eternamente.
    Demorou para começar a ganhar dinheiro com isso. Aproveita, porque não é todo dia que vemos um talento assim.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei tão feliz com seu comentário!! *-*
      Obrigadaaaaa, vou ir atrás disso sim.

      Excluir
  4. achei lindas as ilustrações , perfeitas haha.
    beijos parabéns pelo trabalho

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô em dúvida se me apaixonei mais pela de cabelo roxo ou a de baixo, do fundo rosa clarinho. Muito lindas as suas ilustrações, de verdade.

    E se a galera tá pedindo orçamento, se joga! Sinal de que o público tá gostando e quer um pouco de você em seus blogs :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada linda!
      Acho que vou arriscar, uma hora eu tenho que começar né?

      Excluir
  6. AAAAAH então foi você que postou lá no grupo, eu vi essa ilustração da Lana e fiquei encantada. E na minha opinião, acho que você só deve fazer orçamento depois que fazer uma ilustração de graça pra mim, porque como você disse "pobreza reina" :P hahahahahha brincadeira. Você está ilustrando bem! E se for começar a fazer orçamento para as pessoas e tal, suas ilustrações vão ficando mais famosas, porque as meninas vão usar nos blogs/páginas do Facebook e sempre vai ter alguém procurando, dai te indicam e tal. Já tentei ilustrar no Inkscape também, mas não saiu essa maravilha (e eu vi seus posts antigos, vi que você já começou bem), se for treinando dia após dia, vai melhorar mais ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, obrigadaaaaa!!
      Poxa, verdade né? Acho que to enrolando demais pra começar. Vou ver isso logo logo.

      Excluir
  7. Você está melhorando cada vez mais Ju!
    Você tá fazendo curso?

    Check in out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Não estou não Marjorie, na verdade nem tutorial eu vejo :/ kkk preciso apanhar, porque aprenderia muito mais se não tivesse essa preguiça ft. falta de tempo.

      Excluir
  8. Juh, seus desenhos são lindos! Amei o último. Eu também amo desenhar, e estava tentando descobrir como fazer esses traçados e tal. Você salvou minha vida. Obrigada por me indicar o "Inkscape". Ah, sim. Aceite encomendas! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh de nada!! Conheci o Inkscape através de outra blogueira também, hihi.

      Excluir
  9. pô show de bola o teu trabalho! nem eu com mesa digitalizadora atinjo esse nível aee. (COMPRE UMA MESA URGENTE) 300 conto a mais barata, vale a pena ou me manda um desenho teu que eu faço a coloração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada!
      Hahah tá foda arrumar até 300 conto viu. To tendo que juntar grana pra muitos futuros gastos que vou ter com estudo, moradia e etc. D:

      Excluir