Document Your Life: JULY 2014



Antes de apresentar o Document Your Life desse mês quero explicar o que deu na minha cabeça mês passado para não postar. Bom, como vocês lindos leitores fiéis (ou não) do Quase à Toa sabem, eu sempre fico fazendo promessinhas de levar mais a câmera comigo para os lugares, de gravar mais coisas legais que acontecem, etc etc. Acontece que Junho foi um mês SUPER legal! Teve copa, teve festas juninas, teve mais festa, mais diversão, frio, férias, e tudo que merecia estar em um vídeo de Document Your Life MAS a estrume aqui não gravou nada disso. Frustrei e decidi que se não era pra mostrar tudo que rolou de mais legal em Junho, então não mostraria nada. E assim surgiu o primeiro buraco negro do projeto, como se Junho não tivesse existido.

Mas ok, chega de justificar minha birrinha feat. imaturidade e vamos para o vídeo de Julho (aêêêê), que tá normalzão como os anteriores mas que pelo menos tá aí, né? E tem muito Snow fofo, pra quem sentiu saudades. Espero que gostem.



Pra quem quiser participar também, é só visitar a página oficial do projeto e ler as regras.



8 comentários:

  1. Teu gato é muito lindo (e engraçado)! hahaha e rolando o jogo do Brasil lá e ninguém prestando atenção. Essa música é muito fofa. *-*

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor! <3
      Hahaha sim, isso porque eu não filmei a "briga" que rolava e enquanto isso o Brasil fazendo gol. Definitivamente a gente não serve muito pra ver futebol kkkkkkkkkk.
      Adoro essa música! Já postei sobre a dupla (BOY) aqui no blog, dá uma olhadinha na categoria música, bem provável que você curta as outras também. :3
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o video, me deu até vontade de fazer um, seu gato é muito fofo! E por aqui também foi zero atenção no jogo do Brasil hahah
    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Fiz um post sobre seu blog, confira clicando aqui

    xoxo

    ResponderExcluir

  4. Fiz um post sobre seu blog, confira clicando aqui

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui no seu blog, achei adorável o vídeo. Ri e me diverti com o gatinho branco, passei até pra um amigo o video pois é muito amavel haha <3
    http://princesa-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito fofo seu gato mas vc copiou o nome do gato da Ana Arantes do bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boba implicar com isso anônimo! hahahah
      Devem existir milhares de Snows por aí, mas só pra vc saber eu dei uma stalkeada básica e o Snowlindo da Ana é mais novo que o meu tá? Então não copiei nada de ngm nau, obg, de nada.

      Excluir