Meus aplicativos do celular pt. 2

celular

Como havia dito no outro post com meus aplicativos, achei melhor dividi-los em duas partes, os de utilidade básica e os de entretenimento, como jogos e redes sociais. Demorei um pouquinho mas voltei com a tal segunda parte, e espero matar a curiosidade de vocês, hihi.

Entretenimento



Springfield
É o jogo mais legal pra celular ever. Ok, talvez só até eu encontrar um melhor, hahaha. Sou a louca dos jogos de criar cidades, construir coisas e etc, então viciei nesse jogo dos Simpsons onde, depois de uma bela cagada do Homer, você deve reconstruir a cidade de Springfield e ir recuperando os personagens. É bem divertido e eles conseguem ser engraçados e sarcásticos até no jogo. I ♥ Simpsons.

Snapchat
Não me conformo que ainda exista gente que não conheça ou não use o Snapchat, ok, explicando a funcionalidade do aplicativo ele parece meio inútil, mas não é. No Snap (apelido carinhoso para os íntimos) você pode mandar imagens e vídeos de poucos segundos para a pessoas, a diferença é que, após a pessoa visualizar uma vez, não dá pra visualizar de novo (a não ser que vocês sejam ~melhores amigos~ no app, aí uma vez por dia dá pra reprisar um snap). Além de mandar idiotices para as pessoas também dá pra adicionar a foto ou vídeo na sua história, que fica lá por 24 horas e todos os adicionados podem ver, enfim, é bem legal e não abro mão desse lindo Snapchat.

Viber
É tipo um whatsapp com ligações gratuitas e selinhos à la msn. Tenho o viber porque de uns tempos pra cá nosso vital whatsapp vem travando e deixando os usuários na mão. Pois é, viber, você é apenas um substituto.

Mensenger, Facebook, Youtube, Whatsapp, Twitter
Precisa explicar por que? Redes sociais em sua versão mobile para matar meu vício quando estou longe do computador.

Foursquare
Já tentei usar essa rede social algumas vezes, mas ok, por enquanto não vejo muita graça. Então por que diabos tem no celular, Juliana? Simples, por algum motivo não identificado meu instagram só marca a localização se esse tal foursquare estiver instalado e atualizado no meu celular. Então tá né.

Instagram
Pra postar fotinho do almoço bife com feijão e selfie no chuveiro #sqn. Na verdade postar fotos no instagram pra mim é sinônimo de expor sua rotina, seu dia a dia, as coisas simples do cotidiano. Não tenho muito critério de postar aquelas fotos surreais e perfeitas não, eu posto minha vida (claro que com bom senso) e acredito que o intuito do aplicativo seja esse. Deixo as fotos trabalhadas e bem editadas pra postar aqui no blog e no facebook.

FatSecret
Na verdade esse app é um utilitário, mas como sou super organizada já viram né. É realmente muito útil pra quem decidiu fazer uma dieta ou só tem a curiosidade de acompanhar quantas calorias ingere por dia. Numa lista imensa de alimentos, você escolhe aqueles que consumiu no café, almoço, jantar e lanches e o app soma tudo pra você. Como contei aqui no blog, estava em um processo de emagrecimento, e foi bem mais fácil controlar meu limite de calorias com esse aplicativo.

Tradutor
Outro que deveria estar nos utilitários! Na verdade ele já está no post de utilitários, hahaha, organização mil a minha olha só que beleza. Não sei como esse app foi parar aí no meio, mas ok, vamos só fingir que ele não está aí.

Esqueci de algum aplicativo super legal-massa-entretenimento-nota-100? Além do que citei, já joguei por muito tempo shipwrecked (e recomendo porque é super legal), cut the rope, where is my water, angry birds e etc. Conforme vou deixando de jogar eu simplesmente excluo pra liberar algum espaço.

E aí, quem tem algum app pra me recomendar?



13 comentários:

  1. Thousands of writings that have been prepared by our writers help students complete their essays on time.
    It differs from others in its use of informal
    language and lack of descriptive analysis. How do I Promote My Music as being
    a person in town.

    my web blog; proposal letter example

    ResponderExcluir
  2. Acho que só oque não tenho é snapchat e Springfield hahaha..De um tempo pra cá venho me viciando bastante no meu celular, então cada vez tenho mais apps pra gastar meu tempo com ele kkkkk acho que oque eu mais uso é Whatsapp. *-*
    Beijos.
    http://c-overing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Instaaaa ♥ (segue lá se quiser, _brunabruna)
    super beijo Ju
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, quando aplicativo! aisuhash quero o joguinho, tbm adoro joguinhos de construir *-*
    tô seguindo seu Instagram *--* segue o meu (se quiser, claro) Gabbeleza.

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha o Simpsons há mais de um ano, mas enjoei =/ The Sims Free Play é ótimo, vale à pena baixar!
    Bjão, Júlia Flores
    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal esses aplicativos :3
    http://mundofemininoporsarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii já quero baixar o dos Simpsons ! Hhuauhahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo joguinhos de construir, hahaha! Essas redes sociais, eu tenho quase todas, menos o "Snapchat". Ah, e o "WhatsApp" quem não ama? Acho o Viber muuito bom, é uma pena não ser tão popular quanto o Whats! Jul, não esquece de passar lá no blog e conferir um post, no qual, citei o seu blog. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. De todos só não tenho o FatSecret :)
    Todos são muito bons ;)
    Segundo aqui flor....
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. De todos só não tenho o viber e o Springfield!
    Mnina seu blog é muiiito divo! Sucesso e que Deus te abençoe! XOXO

    meninasgirls100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os únicos que eu tenho é o Instagram, Whastssap e o Tradutor, tô louca pra baixar o Viber pena que a memoria do meu celular não permite :/

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um app que acho que tem a mesma utilidade que o FatSecret e é muito bom também, mas vou testar esse pra ver como é. E eu fui no seu outro post, vi sobre o TinyTunes, não achei ele aqui no meu celular :( será que tiraram o app do ar?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o FatSecret, achei muito interessante! Estou entrando em processo de reeducação alimentar, acho que pode ajudar bastante!
    Beijos e sucesso!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir