Wishlist de outono

outono folhas

Quanto mais a gente se aproxima do inverno, mais feliz eu fico. Nunca fui fan de calor, como vocês já devem ter percebido, e com a chegada do outono a temperatura já caiu um pouquinho na minha cidade, yaaaaay, ontem à noite passei frio na rua! Mirando nos futuros dias frios já estou selecionando algumas peças que desejo usar, confiram as minhas escolhas:


jaqueta preta floral $28.99 | moletom degradê $21.99 | moletom get over it $18.99


casaco em tons pastel $28.99 | casaco de lã $50.99 | blazer azul $25.99


cardigan com franjas $36.99 | camisa xadrez $22.79 | sweater boho/hippie $28.99

Tudo lindo né? O que e onde comprar eu já tenho, agora só falta o dinheiro hahaha. Aos poucos vou completando meu guarda-roupa com minhas peças desejadas, e aceito presentes viu? :P

O que acharam?



9 comentários:

  1. tudo tão liindo :D
    e aqui em Portugal não chamamos de Moletom heheh chamamos de camisola ... fica a curiosidade heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia! hahaha
      Aqui a gente chama de camisola as roupas de dormir.

      Excluir
  2. Faço da sua wishlist a minha! Super curti as suas escolhas, principalmente os moletons!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o 3° e o último, muito lindos, também quero *-*

    Beijão!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o cardigan de franjas ♥_♥

    ResponderExcluir
  5. Ai o frio... eu mal estou acreditando que trabalhei o dia todo agasalhada. ♥
    Quanto aos looks, adorei a camisa xadrez!

    ResponderExcluir
  6. Que linda aquela flanela e o sweater boho/chic *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir