Look: rock the world

Confesso que estou torcendo pra esse ser um dos meus últimos looks de verão, mas pelo jeito não vai dar, o outono resolveu enrolar um pouco mesmo... Enfim, pra quem não sabe eu adoro a cor cinza, já tive uma fase de ter só camisetas nessa cor no guarda-roupa (sério) e não resisti quando encontrei essa camiseta Choies. A frase também influenciou a compra, mas o detalhe que mais gostei foram as franjas nas costas #omg.

O short de couro fake é da Oasap, e a qualidade é muito boa! Pensei que viria com um tecido mais fraco pelo preço, mas ele é grosso e fosco sabe, não aquele tipo couro vinil. Aprovadíssimo no teste de qualidade Quase à Toa, hahahaha. O óculos é meu xodózinho, é da Choies e tenho já faz um tempo.

A qualidade das fotos tá aquela belezura de sempre, mas é o que temos né? Confiram:










Short: Oasap
Camiseta: Choies
Óculos: Choies
Sapato: Donna Cláu



14 comentários:

  1. que cabelo e que look lindos *o*
    adooooreiii demais!!
    beijos <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, amei <3 você tem corpinho de modelo gahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick!
      Corpinho de modelo? D: Quem me deraaaa.
      Tenho é um bucho muito bem disfarçado hahahaha.

      Excluir
  3. Oi Julinda e leitoras lindas da Julinda!
    Não sei a opinião se vocês quanto ao estupro, mas uma pesquisa do IPEA revelou que 65% dos brasileiros acha que mulheres que usam roupas curtas merecem ser atacadas. Escrevi um post sobre isso, e se puderem, leiam.
    #EuSouMinha #NinguemMereceSerEstuprada

    http://bit.ly/1mAkpIW

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo! Amei esse short <3

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  5. Juli, que short lindo! Parece ser bem fresquinho, ele é folgadinho .
    E a blusa é bem legal atrás, adorei!
    Amei o sapato, eu adoraria usar saltos assim, mas no Nordeste não dá, fico mais alta do que mais da metade da população. Haha!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma delícia usar!
      Hahaha, aqui não é diferente viu. Eu sou mais alta que todas as minhas amigas e boa parte dos meninos, e uso mesmo assim. :B

      Excluir
  6. Que look liiiiiiindo! E você também é linda! Dei hype e fan no lookbook!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindo
    Adorei o look , esse shorts é um arraso
    um super beijo
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir