Review: acessórios da Chinabuye

Nas lojas virtuais que eu costumo visitar os preços que mais me encantam são os de produtos vindos da China. Eu sei que é questionável a procedência, o material e o pagamento dos trabalhadores envolvidos no processo, por exemplo, mas sério, acessórios/bijuterias é algo incrivelmente barato comprando de lá! Recentemente uma loja de produtos chineses, a Chinabuye, entrou em contato comigo e firmamos uma parceria. E com apenas 10 dólares (aproximadamente 24 reais) eu fiz uma encomenda que no Brasil não sairia por menos de 80/100. Duvida? Confira:







Esse óculos é perfeito! Namorava um nesse estilo há um looongo tempo, sempre enrolei pra comprar porque pensava que não ficaria bom em mim, mas quando vi o preço desse eu me senti na obrigação de comprar, sério. Eu realmente amei e achei ele super excêntrico, não tem uma pessoa que não me peça pra experimentar.




Não sou a expert dos lagartos então não sei exatamente que bixo é esse ok? Hahahaha, mas essa impressão de que ele está tipo escalando a orelha é o máximo, adorei esse brinco! Ele é do tipo que se usa em uma orelha só, e a riqueza de detalhes e a resistência do material me faz recomendar a compra. Não parece um brinco barato (o que é)!



Numa onda mais discreta, um brinco de cruz dourado. Como nem tudo são flores, o material desse é bem frágil, levinho, com um acabamento beeem razoável, mas valeu a pena pelo preço e até porque ninguém vai ficar olhando pra ele de pertinho assim né? Hehe. Ah, e esse vem o par mesmo, pra usar nas duas orelhas e ainda tem três opções de cores.




Uso muito o cabelo preso, então às vezes é fundamental ter algum acessório que chame a atenção pra não ficar com aquela cara de básica demais, até por isso resolvi comprar logo três brincos de uma vez, que se destacam com o cabelo preso.

Esse terceiro é o mais marcante deles e sei que não vou usar tanto quanto os outros dois, mas é exatamente o tal acessório chamativo que eu preciso. Espero que não enferruje, e o preço é inacreditável ó. Também adorei! E ele não precisa de furo na orelha.

Esse post é a prova de que dá pra se virar muito bem com pouco $$, basta paciência para esperar o pacote chegar, haha. O que acharam? Já conheciam a Chinabuye?



20 comentários:

  1. Demorou quanto tempo pra chegar? Tenho vontade de comprar, mas acho que não teria paciência pra esperar ahahahah
    86Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse pacote aí demorou muuuuito tempo, foi mais de dois meses eu acho. Mas a culpa não é da loja, os correios brasileiros que enrolam tudo no fim do ano e atrasa.
      Normalmente minhas coisas chegam em 1 mês ou 1 mês e meio. :3

      Excluir
  2. Primeiro: suas fotos são as coisas mais lindas. Haha, super fofa! Adorei os óculos, vi a foto no insta e logo vim aqui para ver. E acho que o primeiro brinco é uma camaleão, só acho. E que é um ótimo significado (para quem gosta desse tipo de coisa). E realmente, o preço é bem gostoso de se olhar!

    Beijos, Ang
    Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa poxa! Achei essas fotos tão esquisitas. :( Não saíram do jeito que eu queria.
      Camaleão? Pode ser né! Eu tinha pensado em uma iguana mas sou realmente péssima pra lagartos hahahaha.

      Excluir
  3. cara, que paixao esse seu post! amei as fotoooooos e me daaaa mee da esse seu oculos hahah

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Ju, o site é seguro meeesmo?
    Tipo, morro de medo de comprar por causa do tempo de espera, e porque já levei uma ruim com sites estrangeiros, comprei e nunca recebi e o site? Fora do ar!!!
    Beijos, amei o blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vou te dar 100% de segurança porque não comprei várias vezes com eles, só dessa, e veio tudo certinho mesmo.
      Mas quando acontece algum problema com esses sites gringos eles sempre dão o reembolso, é só você mandar email e explicar que o produto não chegou.

      Obrigada <3

      Excluir
  5. Quanta perfeição guria! Amei todos, principalmente o óculos <3
    Amei o teu blog lindona, muito sucesso!

    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  6. adorei a dica e com certeza irei comprar, vc comprou todos com apenas 10 dollares? eu n entendi bem.. rss . Eu comprei em novembro no ebay, devido ao natal , só estou recebendo os pacotes por agora.. gente um absurdo ! Pois bem , achei o oculos lindo e o lagartinho tbm <3 bjos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO TODO a compra saiu por 10 dólares flor *O* se você tivesse abrido as páginas dos produtos ia ver como é baratinho e tal, haha.
      Simmm, correios atrasando muito. D:

      Excluir
  7. Gostei muito das fotos e dos acessórios (principalmente do óculos lindo e o brinco de lagarto!). Não costumo comprar em lojas internacionais por medo de pagar e as compras não chegarem ou só por questão de confiança, mas amei os produtos dessa loja (: Parabéns pelo blog liiindo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Então, eu tinha esse medo antigamente mas sempre deu tudo certo em todas as minhas compras então confio, claro que eu sempre dou uma pesquisada sobre a loja antes de ir pagando e encomendando tudo.

      Excluir
  8. Amei as fotos, esses acessórios são muito lindos, e o brinco de lagarto é um arraso! Nossa, esse óculos é perfeito, preciso de um desses!<3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são lindas, gostaria de saber qual a sua câmera? rs. Eu amo fotografia e a minha curiosidade não deixou escapar esta pergunta. Os acessórios são lindos e assim como você adorei o jeito que o lagarto parece esta escalando a orelha. Tenho um pé atrás em fazer compras pela internet principalmente em lojas menos conhecidas, sabe? Mas como você recomendou talvez eu até faça umas comprinhas lá, hahaha.

    Beijos,
    Amanda
    my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Eu uso uma Nikon P500, mas lidar com essa câmera pra auto-retratos não é muito legal... ela é melhor pra fotografar coisas, paisagens e os outros sabe.
      Ah, eu já to tão acostumada com compras pela internet que perdi esse medinho sabe. :3

      Excluir
  10. Apaixonada pelos três brincos *O*

    http://daminhamaneira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. ... e os preços?!! :O
    Não conhecia, muito obrigada pela apresentação! Quem vai fazer o rapa? quem? hahaha
    http://daminhamaneira.wordpress.com/

    ResponderExcluir