Document Your Life: JANUARY 2014



Enrolei demais pra postar o DYL de Janeiro né? Me desculpem. :(

O problema é que o programa que eu uso pra fazer a introduçãozinha dos vídeos fica no notebook que eu divido, e meio que monopolizaram ele essas semanas aqui em casa, mas enfim, tive um tempinho pra editar hoje e postei imediatamente! Não ficou muito legal porque esse Janeiro foi o mês mais parado e tedioso da minha vida, cheio de ansiedades e expectativas que resultaram apenas em decepções (já desabafei aqui). Bom, vamos deixar de lado essa péssima primeira impressão que 2014 deu e assistir o vídeo desse mês, haha.



Fala se o Snow não é o gatinho mais bonzinho do mundo pra tomar banho? Awnnnnnnnn. Pra quem quiser participar também, é só visitar a página oficial do projeto e ler as regras.



21 comentários:

  1. Adorei a ideia de vídeo... E que gatinho mais fofo! HAHAHAHAH <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  2. Ooooownt! Seu gatinho é tão lindo! *---*

    Nepente

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que vídeo lindo! Adorei a ideia e ficou super legal, seu gatinho é realmente um amor, e muito fofinho. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo Ju, ótima edição !
    Somos duas ai na decepção com as notas, também não consegui a faculdade que eu queria :/
    E que fofo seu gatinho, o meu não deixa eu dar banho nele de jeito nenhum :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele é branco a gente tenta dar banho todo fim de semana, mas como ele é tãooooo bonzinho fica fácil! *-*

      Excluir
  5. Poxa, esse gato parece gostar de água! haha.. fofo d +

    ResponderExcluir
  6. Poxa, esse gatinho parece até gostar de tomar banho! haha.. fofo d+

    ResponderExcluir
  7. Aí que legal, adorei.
    Uma fofura seu gato!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    É o primeiro gatinho que eu vejo que deixa dar banho! ;)
    A Fiona (minha Beagle) fica quietinha também, mas não é muito fã, sabe? haha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa em como ele fica bonzinho no banho! Acho que ele gosta haha, só não gosta muito de secar.

      Excluir
  9. Quando eu começar o vlog vou fazer um vídeo neste estilo! Que sorte sua seu gatinho gostar de água, normalmente ele estaria lutando para sair da água, ele parece tão fofinho *u*

    Beijos,
    Amanda | my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaham verdade né? Também não sei como ele gosta de banho! :3

      Excluir
  10. Adorei seu vídeo, Jul! (:
    Gostei bastante de você escrevendo "tédio, tédio, tédio e mais tédio", cinematograficamente falando. haha
    Incrível como seu Snow fica quietinho pra tomar banho, uma fofura sem limites! haha
    Enfim, super bacana esse tipo de vídeos. Continue gravando! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver que o tédio realmente estava presente.
      Pretendo continuar sim viu Paulinha, esse projeto é uma das coisas que adoro fazer. *-*

      Excluir
  11. Que amor seu gatinho Ju!
    E que criativa você escrevendo "tédio" loucamente hahahahaha. Poxa, Janeiro pra mim foi hiper chatinho também, mas né, espero que o ano todo não fique dessa forma.

    Esse projeto é super legal, queria ter participado, mas sera que posso ta começando em março?! Enfim, e que legal sua apresentação do vídeo, você usa qual programa?

    Beijos da Tami
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas Fevereiro já tá sendo melhorzinho então de boa hahaha. o/
      Claro que pode, eu comecei em setembro do ano passado, pode começar em qualquer mês. :3

      A abertura eu faço no Premiere Pro CS6 e o resto edito no Movie Maker mesmo.

      Excluir