4 of 52 weeks: cabeça nas nuvens

O 52 weeks of freedom ~52 WOF, para os íntimos~ tem como ideia central postar uma foto, um texto e um desenho (todos de autoria própria) para cada semana do ano, sempre com um tema diferente, que pretendo ir escolhendo aleatoriamente. Legal né? Clique para saber mais.

O tema dessa semana é meio esquisito, haha. "Cabeça nas nuvens" porque não consigo me focar em nada, é como se eu vivesse esses últimos dias apenas na minha imaginação, sonhando...


2014

"Já repararam que Janeiro tá eterno? É, já disse isso no twitter, já disse isso nas minhas conversas casuais, mas volto a repetir: tá eterno. Parece que a noite de Ano Novo foi há três meses e faz três semanas... Acho que nesse meio tempo, entre o Réveillon e o dia de hoje, eu vivi em um mundo paralelo onde só existem meus pensamento e minhas ilusões. Sonhos.
Mas de fato, fica difícil manter a concentração quando existem tantas coisas ocupando a mente. Tantas coisas revirando e revirando, em um tumulto que só existe na minha cabeça, infelizmente."


2014


Essa semana foi a mais "ajeitadinha" do projeto até agora né? Não sei, achei a foto e o desenho mais criativos do que os das semanas anteriores. O que acharam?



15 comentários:

  1. Ai gente,que fofo.Eu amei.Vc escreve muito bem,a ilustração ta otima.Amei
    gfullyblog.blogspot.com
    Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  2. Post incrível, Ju!!
    Adorei.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nussa! vc sabe desenhar, massa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do projeto, e adorei sua foto de "cabeça nas nuvens", você escreve muito bem e tá certa, janeiro parece eterno, pra mim janeiro é um mes paralelo ao universo, sei lá!
    haha
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara que foto linda é essa!!??? Arrasou!!!!!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei a ideia! A foto ficou perfeita também, uma montagem super criativa. E o tema, "Cabeça nas nuvens" é uma frase da qual eu uso muito no cotidiano. Frase da qual, uso especialmente para desculpas esfarrapadas, quando, por exemplo, falam comigo e eu acabo não escutando/entendendo. Só falar que estou com a "cabeça nas nuvens" ou no "mundo da Lua" que todo mundo caí. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!
      Hahaha, bem comum usar essa expressão mesmo.

      Excluir
  7. a sua foto nas nuvens ficou muito criativa e linda,gostei especialmente dessa ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Oi, dsclp a ignorância mas esse desenho foi feito em algum programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, uso o Inkscape + Photoshop CS5 pra fazer minhas ilustrações.

      Excluir