3 of 52 weeks: ansiedade

O 52 weeks of freedom ~52 WOF, para os íntimos~ tem como ideia central postar uma foto, um texto e um desenho (todos de autoria própria) para cada semana do ano, sempre com um tema diferente, que pretendo ir escolhendo aleatoriamente. Legal né? Clique para saber mais.

O tema dessa semana é ansiedade, simplesmente porque estou sofrendo uns bocados com isso. O motivo é o resultado dos vestibulares, que não aguento mais esperar, então lá se vão as boas noites de sono e as doces tardes de calma. Impaciência define.


2014

"Não aguento mais ter que contar minutos, contar horas, contar dias. Quero que o tempo voe, quero que as coisas aconteçam, não dá pra esperar. Nunca fui daquelas que lidam bem com essas situações, eu simplesmente não sei esperar, não é pra mim.
Sei que é clichê falar, mas parece que quando a gente quer que o tempo voe ele fica lá na mesma, estagnado em horas que parecem séculos. Ok, sei que vocês já me ouviram falar demais em como eu não gosto que o tempo passe tão rápido, mas dessa vez é necessário. Tempo, apenas passe, por favor. Chegue logo onde eu quero, pra por fim de vez nesse tormento, nessa angústia que resolveram chamar de ansiedade."


2014


A foto tirei na simplicidade, me lembrou até a infância, quando eu sempre desenhava um relógio no pulso na escolhinha. O texto é quase uma súplica e o desenho é um rabisco que fiz no caderno com caneta azul mesmo, aliás, adoro desenhar com caneta! Não sei porque, mas essa coisa de traços soltos, sem pretensões, sem a possibilidade de apagar pra fazer mais bonito... gosto disso. Ah, e dessa vez não escaneei na impressora, tirei foto por preguiça.

O que acharam do projeto?



11 comentários:

  1. Que ideia legal. Adorei a foto, sempre fazia o relógio no pulso.l kkk

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seus desenhos.Mas n fica ansiosa não hehehehe
    gfullyblog.blogspot.com.br
    O Senhor é meu pastor,e nada me faltará.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu traço, acompanharei com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sou tão "rascunho" pra desenhar. kkk
      Acompanhe sim! :D

      Excluir
  4. Amei o projeto e caramba você desenha bem meu *-* Se eu tentasse fazer o relógio ficaria torto e o cabelo nunca ficaria tão perfeito hahaha
    Beijos Ju
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo seu desenho, eu adorei. Hahaa. Amei as fotos. Também estou participando desse projeto. :)

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!!
      Ah que legal, vou lá conferir o seu. :D

      Excluir