3 sites para visualizar o Instagram na web


O Instagram não e mais novidade, certo? Tudo lindo, fotos em tempo real, gente feliz, prato de comida... O de sempre. Mas já repararam que o visualizador oficial do app na web é bastante limitado? (pra não dizer que o negócio é uma bosta)

Quem não desgruda do Instagram nem quando está no computador pode entrar em crise com um fato desses, haha. Mas como quase todo problema tem uma solução, aqui vão os 3 melhores sites para visualizar as fotos, perfis e hashtags do instagram na internet sem complicações.

1. web.stagram.com
Acredito que seja o site mais utilizado nesse meio. No Webstagram você pode visualizar, curtir, comentar, pesquisar e ainda conferir o que anda mais popular no Instagram, seja entre as fotos, usuários ou tags. Além disso tem a "photo of the day", onde o site escolhe uma foto vencedora para aparecer por lá. Não é necessário logar no seu perfil para acessar o site, mas para aproveitar tudo de forma completa, sim. Bastam alguns segundos para logar.

2. statigr.am
Além de poder ver, curtir, comentar e pesquisar, o Statigram disponibiliza ótimas estatísticas sobre seu perfil no Instagram. É mais usado por empresas, lojas, vendedores... enfim, usuários comerciais. Não é necessário logar no seu perfil para acessar o site, mas para aproveitar tudo de forma completa, sim. Tem um mini-cadastro na hora de logar, leva um minutinho ou dois.

3. extragr.am
Tem as mesmas funções básicas dos outros dois, com o diferencial da página Discover, onde você pode descobrir usuários a partir de categorias como música, esportes, moda, atores, etc. É necessário logar no seu perfil para acessar o site. Tem um mini-cadastro na hora de logar que leva um minutinho.

E aí, qual vocês usam ou usariam?
Acho que o statigr.am é meu preferido.



15 comentários:

  1. Nossa adorei, é realmente tenso navegar no insta pelo cel com a minha net de 50 centavos kkkk

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do próprio site do insta ou do web.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Valeu!bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não usava o ultimo, mas os outros dois eu uso xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Não usava nenhum, flor! Mas vou fuçar todos agora hehe
    beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas ! beijos
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Tem tb a extensão pro google chrome que é bem útil :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia dessa kkk. Vou dar uma pesquisada, qual o nome da extensão? :3

      Excluir
  8. Ju, to precisando da sua ajuda, se possível claro. To começando um blog e queria saber a quanto tempo você tem o seu e se for dificil conseguir patrocínio. Se você quiser me responder por e-mail acho melhor. rebeca.r.costa@hotmail.com tudo isso se voce não se incomodar :) seu blog é lindo e desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. Gosto do statigr.am!!!!! Pra mim é o mais completo e prático!!!

    ResponderExcluir