Capas para facebook #5

Fazia um bom tempo que não postava capas aqui né? Mas como dizem, antes tarde do que nunca, haha. Nesse tempo acabei perdendo as sugestões que tinham me dado, por isso as capas de hoje não tem um tema específico. Se quiser capas fofas, vintage, do Harry Potter, RHCP, etc, é só procurar nos outros posts.

Ah, ainda aceito sugestões de temas para as capas, é só comentar aqui. Se a ideia for boa eu atendo seu pedido na próxima vez que postar.

Atenção: O "capa por: Juliana Fachini" fica atrás do seu avatar no facebook, então não tem necessidade de apagar ou colocar algo por cima, não atrapalha em nada! É só pra evitar que outras pessoas roubem meus materiais e disponibilizem em outros lugares.

capa feminina facebook desenho
capa facebook faith fé
capa facebook coruja
capa facebook vintage
capa facebook vintage floral
capa facebook feminina rock
capa facebook fofa
capa facebook coelhinhos fofa
capa facebook feminina desenho
capa facebook rabiscos
capa facebook guns n roses rock
capa facebook mario bros nitendo




E pra quem quiser mais, tem mais capas nas postagens anteriores:
CAPAS #1 || CAPAS #2 || CAPAS #3 || CAPAS #4



41 comentários:

  1. Achei lindas essas capas para facebook,gostei mais da foto 9 ♥ ficou perfeita
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAh,eu amei!Todas as capas,ja salvei a página nos meus favoritos..Por coinscidência,estou vendo um video seu agora haha
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E seu blog está cada vez mais lindo.

    www.heartofsunday.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas capas, são lindas *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas, a da corujinha tá show.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a 2, 3 e 4 foram as minhas preferidas, ficaram lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de todas as capas, seria impossível escolher uma só, parabéns pelo belo trabalho :) você tem bastante talento!
    Beeijos

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Perdeitas *--*
    Vou usar a segunda rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Que lindas as capas!
    Difícil escolher a minha preferida, mas vou ficar com as duas primeiras! Já devo ter falado algumas vezes que não entendo nada de computador, né? Que vergonha...
    Mas enfim, parabéns por esse seu talento ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Ai amei Ju...
    ja peguei uma pra mim! beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindaas *-*
    e adorei seu blog, seguindo ♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei! Peguei quase todas! haha
    www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindas, lindas....ameeei todas!

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog, da uma passada la no meu http://daanypenteado.blogspot.com.br/
    gostaria se possivel que fizesse uma capa para eu poder colocar no meu blog !
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. AMEI EU JA VOU COLOCAR NO MEU FACEBOOK

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog, sua capas s'ao muito lindas !!! Parabens =)

    ResponderExcluir
  17. Você pode fazer uma para mim ...Eu tenho um blog Candy Fashion ... ??

    ResponderExcluir
  18. querida, faz umas capas do system of a down e the pretty reckless :3
    me amarrei naas suas capas, sao bem legais e bonitas ^^

    ResponderExcluir
  19. Oii Ju , suas capas são uma mais perfeita que a outra , meio complicado de escolher apenas uma , haha, Parabéns e muito sucesso pra vc , beijos
    Obs: Peguei uma capa e estou totalmente in love *-*

    ResponderExcluir
  20. Oii Ju , suas capas são uma mais perfeita que a outra , dificil de escolher apenas uma , haha. Parabéns e muito sucesso pra vc. Peguei uma capa e estou totalmente in love *-*

    ResponderExcluir
  21. Juliana adorei as capas *-* são perfeitas parabéns! Será que você poderia fazer capas de PJO ?

    ResponderExcluir
  22. Oi Juliana , eu adorei as capas achei elas perfeitas parabéns! Será que você poderia fazer capas de PJO?!

    ResponderExcluir
  23. "O "capa por: Juliana Fachini" fica atrás do seu avatar no facebook, então não tem necessidade de apagar ou colocar algo por cima, não atrapalha em nada! É só pra evitar que outras pessoas roubem meus materiais e disponibilizem em outros lugares."

    HAHAHA Você é bem cara de pau hein, roubar o SEU material, você quer dizer roubar o material dos outros que você achou por aí e aí resolveu colocar o seu logo por cima. Se vai ficar pegando imagem dos outros faz favor de citar a fonte ou pelo menos não colocar seu nome como se fosse seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é segredo pra ninguém que eu pego as ilustras, os desenhos, os brushes... tudo da internet. O trabalho que eu tenho é juntar tudo, montar da maneira que eu acho q fica mais bonitinho, enfeitar, misturar, dps editar no tamanho da capa, enfim, a criatividade de transformar o que eu encontro por aí em capas pra facebook. É simples, mas é o que eu faço e o pessoal gosta, então sim, é meu, as capas são minhas. Não os desenhos, que aliás, quando eu sei quem é o autor de uma ilustra ou de um material tipo pattern ou brush eu posto créditos sem problema, se vc for o autor de alguma coisa que eu usei, pfvr, só dizer... A maioria dos pngs eu pego em sites de materiais grátis, que as próprias pessoas disponibilizam pra uso pessoal, não comercial. E as outras coisas, como eu pego de sites variados tipo tumblr e we♥it, fica foda saber o que é de quem.
      Se você se ofendeu, e pensou sei lá, que eu estou querendo dizer que todo esse conteúdo é 100% meu, desculpa msm, mas não é assim. Espero ter esclarecido as coisas...

      Excluir

  24. Gente queria divulgar aqui, uma história que estou escrevendo no meu blog. -->http://dearsomeoneraeli.blogspot.com.br/
    Tá meio crua ainda, mas se puderem dar uma força..
    Tenho uma página no facebook também. --> https://www.facebook.com/dearsomeoneraeli?ref=hl
    Entrem, leiam os capítulos já postados, e deem o veredito.
    Valeu ;)

    ResponderExcluir
  25. Danielle Souza Oliveira22/01/2015, 00:28

    Você faz capa sob "encomenda"? Estou precisando de sua ajuda!!! Segue meu email: danisoliveiras@ig.com.br / Espero seu contato <3 Bjs

    ResponderExcluir
  26. Amei, são lindas suas capas.. qual programa vc usa para fazer essas lindas capas?
    tem como vc fazer um tutorial ensindo como fazer?

    ResponderExcluir
  27. Oi juliana você faz layout e logo para blog??

    ResponderExcluir
  28. Oi, vc faz capa para YouTube?

    ResponderExcluir
  29. Oi, vc faz capa para YouTube?Obgd d

    ResponderExcluir
  30. Vc faz capa YouTube?

    ResponderExcluir