7 tendências para apostar!

looks jardineiras
Jardinheiras/macacões
Adorei quando as jardineiras voltaram! Isso porque eu acho super originais os looks com essas peças. Sempre tem um diferencial, um toque de personalidade, alguma coisa que deixe a produção com cara de só sua. Vale a pena comprar se faz o seu estilo, e uma dica é dar uma olhada em brechós, onde podemos encontrar com facilidade essas peças com um bom preço.

look azulejo portugues
Estampa de azulejo/porcelana
Essa é a mais ~novidade~ do post, mas a que menos me encanta. Não que não seja legal, porque é, mas acho comum demais. Não tem nada inovador em uma camisa com uma estampa azul e branca, mas ainda assim anda fazendo a cabeça de muita gente então não poderia deixar de citar.

looks estampas animadas
Estampas divertidas
Resolvi englobar as estampas de onomatopéias, dos simpsons e do batman em um tema só. Isso porque a tendência não se limita só nessas, as estampas divertidas de todas as espécies andam conquistando o gosto da galera. Sejam elas de personagens, símbolos, bichinhos, super-heróis e todo o resto.

looks top crop
Cropped top
Sim, ainda ativo ~nas paradas~ haha. Na gringa é comum usar com o umbigo de fora, mas acho legal dar aquela escondidinha, fica bem mais difícil de errar no look. Pra usar não precisa ser magrinha, como todo mundo pensa, é só saber combinar peças que valorizem o seu corpo sem marcar demais ou mostrar demais. As novidades veem com estampas bem legais ou franjas, e é bem fácil criar o seu a partir de customizações.

looks all jeans
Jeans + jeans
Elimine aquele preconceito de que jeans é coisa básica, como já falei em outro post. Com um look total jeans é fácil chamar atenção sem precisar de muito. Dica: é mais fácil combinar peças no mesmo tom (jeans claro com jeans claro, por exemplo).


Creepers
Há quem goste e há quem odeie, mas os creepers invadiram o lookbook e muitas lojas por aí. Não tem segredo para usar, é como se fosse um tênis tradicional, mas com um solado diferente. Na minha opinião ficam melhores com meia calça, mas muita gente gosta de usar com meias mais altinhas, algumas vezes enfeitadas com rendas ou outras coisas, vale se inspirar.

looks estampa quadriculada
Quadriculado
Essa estampa veio para tomar o lugar das listras, e anda dando certo viu! Com um ar mais moderno, ficam bem com acessórios coloridos ou até mesmo em um look todo preto e branco. É bem fácil encontrar nas lojas, com uma variedade legal de preços.

Deixei algumas de fora, mas dessas qual é a sua favorita?



19 comentários:

  1. minha favorita é o top cropped e a jardineira *--*
    mtmtmtm lindooo *--*
    www.olhacomoeufaco.com
    beijos, Lari <3

    ResponderExcluir
  2. Amo as tendências de agora, são fáceis e democráticas :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. ADORO JEANS+JEANS!
    Usei esse look ontem pra ir pra bienal!
    Quero muito estampas divertidas <3
    Beijão;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans com jeans é muito legal mesmo, adoro também. *-*

      Excluir
  4. Acho que a minha tendência favorita dessas que você selecionou é a jardineira! Acho que deixa o look bem meigo e despojado!
    Mas outra que eu também curto bastante tão as estampas divertidas! Acho bem bacana mesmo!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardineira é uma das minhas favoritas! Fica super despojado mesmo, pra usar durante o dia é tãoooo lindo. :3

      Excluir
  5. Aimeudeus, sinto que vou pirar com essas tendências *_* Viva as peças jeans! \o/


    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não uso jardineiras desde o 8 anos de idade, mas tenho muita vontade de voltar a usar, acho extremamente fofo.
    Estampas divertidas me conquistam facinho. Adoroo!

    http://apequenaquele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a usarrrr, é tão lindo! Quero uma logo. :P

      Excluir
  7. Jardineiras/Macacões curto bastante nos looks, sempre quando vejo alguém usando na rua fico achando super estilosa rs. E estampas divertidas é muito amor <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jardineiras voltaraaaammm *______________*
    Ahh cara, eu super amo jardineira, macacão *_*
    Ah, eu curti essa nova onda porcelana, mas eu curti mais ao invés de ser azul e branca, eu vi um rosa e branco que achei fofuríssimo! depois dê uma olhada, fica bem bacanudinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo curtindo as jardinheiras, yaaaaay! *-*
      Rosa e branco? Nunca vi. :O

      Excluir
  9. Macacão, jardineira, estampas divertidas e de azulejo são minhas favoritas. Quero muito!

    http://naoseavexe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai jardineira e jeans + jeans minha paixão *-*

    bjuuus

    mahmachado.blogpot.com

    ResponderExcluir