Sumiço do blog + bloqueio criativo + meadd.com

papéis e óculos na mesa
Ok, se você costumava acompanhar o blog ou dar uma passadinha por aqui de vez em quando, percebeu que as coisas andam meio paradas, né? Peço desculpas por não estar atualizando o blog com a frequência de antes, mas espero que entendam o quanto isso é difícil pra mim. Quem tem ou já teve um blog sabe como dá trabalho escrever postagens, editar imagens, responder comentários e etc. Parece coisa fácil, de 15min, mas quando você vê o negócio já virou uma bola de neve e te toma umas boas e longas horas diárias. Mas dentre os problemas que eu estou passando aqui, isso é o de menos. Realmente odeio ter que admitir isso, mas estou tendo um bloqueio criativo.

Mas Jul, o que é isso?

Podemos dizer que um bloqueio criativo é um fenômeno envolvendo perda temporária da habilidade de continuar escrevendo, ou continuar criando, geralmente por falta de inspiração ou criatividade.
Tá, aí vão me dizer para escrever sobre qualquer coisa, sobre moda, sobre a matéria nova da capricho, sobre famosos e blablablá. Mas entre escrever algo vazio e repetitivo e não escrever nada eu fiquei com a segunda opção. Não estou tendo ideias legais, nem criatividade pra bolar algo legal, então estou me sentindo muito inútil aqui nesse momento, haha.

Não, o blog não vai parar.

Não teria coragem nem capacidade de jogar todo o meu esforço pro alto, então o blog continua sempre. Mas ele poderia continuar melhor com a ajuda de vocês. Dê sugestões, participe, critique, troque ideias nos comentários, por e-mail ou anonimamente no meu ask.fm, tanto faz, só preciso de ajuda. Penso muito em uma colaboradora para o blog, alguém que se identificasse bastante com meus gostos e os temas do blog para escrever aqui também, seria legal se alguém se voluntariasse. É só falar comigo, estou sempre de portas abertas.

Ah, um outro fator que também me deixou afastada do blog essa semana: o meadd.com. Pra quem nunca ouviu falar nisso (ou não lembra) o meadd é um flog, onde você posta fotos, adiciona pessoas, conversa com a galera pelos comentários e etc. Toda semana saem os novos destaques, e essa semana eu ganhei o destaque como meaddPOP! Como virou uma loucura (e como eu quero aproveitar até o último segundo) eu foquei mais a minha atenção lá.

Mas aqui vai a última frase desse post, para refletir o rumo das coisas:
Tudo na vida é passageiro, e talvez esses pequenos problemas passem mais rápido do que a gente imagina.



18 comentários:

  1. Olá qrida estou aqui para te dizer q te entendo perfeitamente,tbm passei por isso este últimos dias :(tbm me senti inútil e sem nenhuma criatividade.Qro te dizer q pode sim contar comigo viu te entendo.bjos e passa lá para trocarmos ideias rsrsrs
    Lygia
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que me entende linda! É bem assim mesmo.
      Vou passar agora mesmo. :*

      Excluir
  2. É difícil quando a gente fica sem inspiração para postar. Mas logo passa...

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é essa coisa de bloqueio criativo. E olha, é um saco. Dá um aperto no coração e uma vontade de vir correndo escrever qualquer coisa mas não sair nada. Tomara que esta fase passe logo, viu? E você volte para o seu cantinho.

    Super beijo <333
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é exatamente assim! Muito tenso... :/
      To torcendo pra passar logo.
      Beijo flor!

      Excluir
  4. na epoca que eu tinha vibe flog eu usava mt pra por fotos minhas e sempre ganhava destaque. era tão legal.

    ResponderExcluir
  5. OLá linda! Eu também andei sumida lá do meu cantinho e um dos motivos também foi bloquio criativo e também porque voltei com o meu canal do You Tube e me dedicando muito a ele agora! Esse mês voltei e espero que com tudo! rsrs Espero muito que você consiga desbloquear a mente ou que alguém se voluntarie para te ajudar (eu só não faço isso porque estou sofrendo do mesmo problema rsrs). parabéns pelo destaque na meadd.com!

    beijão linda e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, você me entende completamente flor. É trágico a situação viu kkkkkkk. Queria começar a me dedicar a um canal do youtube também mas não dou conta nem do blog direito. D:
      Obrigada linda!

      Excluir
  6. Espero que a sua criatividade volte
    isso sempre acontece comigo tbm

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

    ResponderExcluir
  7. Isso, não para com o blog não. Adoro seu cantinho <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  8. Não some não, continua ;)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo, é muito difícil mesmo cuidar do blog as vezes. Engraçado que eu entrei aqui mesmo pra dizer que você anda sumidinha rs, mas esses probleminhas vão passar. Esses bloqueios sempre acontecem, faz parte. E parabéns pelo destaque no meadd :) Eu usava até um tempo atrás, mas não sou muito boa com as fotos então parei rs.

    Beijos, e não demora a voltar. Queria ter ideias pra ti mas não consigo pensar em nenhuma.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é difícil mesmo. Poxa, fiquei feliz por saber que você reparou meu sumiço...
      Obrigada flor!

      Excluir