Comprar, comprar, comprar #6

Antes de qualquer coisa, desculpem pela enrolação para postar! Essas compras foram de dezembro (as tais compras de fim de ano que todo mundo faz, haha). Tirei as fotos um tempo atrás mas só organizei e editei as fotos pro post recentemente. Sorry!

sandália preta
rebites no salto alto
Começando com uma sandália incrível que comprei na C&A por menos de 100 reais, precisava de uma sandália mais aberta, para os dias quentes de verão mesmo e essa me pareceu perfeita, só não sei se é confortável porque ainda não usei, mas parece ser.
Na segunda foto da pra ver o detalhe do salto com rebites, lindo né? E o fato de ele ser preso no tornozelo dá muita firmeza ao andar, não sai do pé, sabe?

capatilha cap toe azul
Sapatilha cap toe que foi um achadinho, queria muito uma mais coloridinha e no entanto só encontrava bege, dourada ou prata (devia ser por ser época de ano novo quando comprei). Aqui mesmo na minha cidade tinha uma super baratinha em uma loja, 45 reais, mas deixei pra procurar uma como eu queria e encontrei! Azul e ainda com um lacinho, bem alegrinha. É da Bottero, da coleção Cheias de Charme (sim, sim, a novela), paguei cerca de 70 reais eu acho.

scarpin de spikes
Scarpin de spikes divino que comprei na C&A, e alguém já deve ter reparado que esses tais de spikes (skypes como diria um amigo meu) estão aparecendo muito na minha vida, pois é, tudo que vejo com spike quero logo comprar. E com esse sapato não foi diferente, além de ser preto, cor que andava à procura, tinha o salto mais baixo dos que costumo usar, o que é bom pra toda ocasião. É da linha conforto da Beira Rio, mas não se engane, o sapato pode ser confortável na sola do pé, mas no calcanhar me fez bolhas horrendas! E olha que ele não fica saindo do pé, fez bolha por machucar mesmo, pela costura ou algum outro fator porque o atrito era o mínimo. Enfim, também paguei menos de 100 reais.

scarpin de spikes
Mais spikes! Dessa vez o slipper dos meus sonhos. Amei, foi amor a primeira vista e virou um dos meus sapatos favoritos. É num tom meio off white, um branco meio bege, uma cor que vai com tudo sabe? É ultra confortável na sola do pé, no calcanhar me fez uma bolhinha na primeira vez que usei, mas só, na segunda vez usando já não me fez nada. O único problema que eu vi foi esfolar fácil, não tenho muito cuidado com meus sapatos e acabei ralando ele um pouquinho na ponta. É da Moleca e não lembro mesmo quando paguei.

aneis de falangeanéis de falange
Anéis "de falange" que comprei em uma lojinha de orientais, lindos né? Paguei uns 4 reais de cada eu acho, juro que nem olhei o preço na hora de comprar. E claro que não usaria todos juntos assim, coloquei só pra mostrar mesmo. Adorei o de aranha, super fofo!

anel de spike
Simples mas lindo, adorei esse anelzinho que imita uns spikezinhos hahahaha, paguei baratinho mas não me lembro o preço.

pulseira de cobrapulseira que parece uma cobra
Essa pulseia é muito apaixonante! Eu vi uma vez uma versão joia andando à toa no shopping com meu namorado, mas todo mundo sabe que joia e semi-joia é algo caro, né? Fiquei babando por essas pulseiras que imitam serpentes, e colares no mesmo estilo e etc. Então eis que andando por mais uma lojinha de orientais encontrei essa pulseira, mas em bijuteria. Amo muuuuuito, e ao vivo é ainda mais legal. Paguei uns 15 reais.

batons color trend avonbatons anaconda
Batons e batons, quem diria que antes eu tinha um complexo com essas belezinhas né? Mas isso é história pra outro post. Achei essas cores lindas, os três primeiros são da avon nas cores: lilás vibrante, azaléia e nude star, e o preço depende da campanha então dê uma olhada na revistinha. Depois mais dois batons da Anaconda (viciei na marca) nas cores coral e delírio, o preço é super barato e a qualidade é incrível! O batom fechadinho é da natura, um rosinha claro, a cor é rosa mimo. E o lápis branco da Essenze di Pozzi que a atendente das Lojas Lívia me indicou, e realmente é bom. Nunca noto quanto eu pago das minhas maquiagens porque sempre é mamãezinha que paga (beijo Meire diva ♥), mas nunca sai muito caro não viu.

rímel avon super shock max
E mais um super shock max, sou completamente dependente desse rímel gente! Desde o super shock tradicional até lançarem o max e eu me apaixonar ainda mais. Não vivo sem, deixa meus cílios incríveis e o melhor de tudo? Barato. O preço normal da máscara é 28 reais, mas sempre tem umas promoções, é só acompanhar o folheto com uma revendedora.

camisa branca mullet com spikes
spikes na gola
A camisa branca que usei no ano novo, ela é mullet e um pouco transparente, sem mangas e com spikes na gola. Tem como resistir? Ultra linda e super moderna, adorei mesmo. Comprei na Renner e paguei 90 reais.
E uma foto mais de perto pra ver os spikes na gola, hihi, me apaixonei! ♥

vestido mullet laranjavestido mullet com brilho
Depois o vestido que usei no natal, ele é mais compridinho e mullet, e não tem o decote grande, bem comportado mesmo. Amei esses brilhos na parte do busto, e ele fica super ajustadinho no corpo. Comprei ele na Pernambucanas e se não me engano paguei em torno de 60/70 reais. Quando fui na loja só restavam três desse modelo nas araras, e todos no tamanho GG. Fiz a moça tirar o do manequim, e pra minha felicidade era P (chorei de alegria, haha).

short navy listradoshort navy
Short navy suuuuper fofo! Ele não fica colado nas pernas sabe, adoro shortinho assim. E ainda tem um cinto junto e um pingente de âncora. Me apaixonei, e ainda mais com o preço, se não me engano foi 35 reais, não lembro direito mas é nessa faixa, baratinho!

short com taxas cós altoshort com taxas cós alto
Esse virou meu xodó, com certeza! Nunca tinha encontrado um short de cós alto realmente alto, haha. Sabe, daqueles que chegam no umbigo. Esse chega, agora me falta encontrar um que cubra o tal umbigo pra poder usar com cropped top #cry. Mas voltando a esse short, além de lindo e fashion ele vestiu certinho em mim, como se fosse feito nas minhas medidas. Ele tem vários rasgadinhos e é repleto de pedrarias na frente o que dá um ar destruidinho sofisticado que eu amei. Não lembro quanto paguei dele.

saia branca de caveirinhas
Saia branca com caveirinhas que me conquistou à primeira vista. Ela ficou um pouco larguinha e combina mais com blusinhas mais longas, ou uma camisa mullet por cima (como fiz no ano novo), nunca me imaginaria comprando uma saia branca e comprei. Não lembro quanto paguei mas foi na mesma lojinha que o short anterior, acho que chamava Brás Center, não sou boa pra guardar nome de lojas assim sabe, eu vou entrando vejo o que gosto e compro, haha.

Acho que me superei nessas compras, foram as mais recheadas aqui do blog, né? Sei que as fotos no jardinzinho da frente de casa me deram trabalho, hahahahahaha. Mas ok, gosto do post bem feitinho. Opinem, critiquem, se expressem... O que mais gostaram das compras? :D



36 comentários:

  1. Amei suas comprinhas!

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TUDO!

    Beijos ^^

    marilym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!! Td lindo!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei, tudo liiindo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quanta coisa, hehe. Adorei o sapato preto com as tachinhas e o slipper!!

    Beijos,
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei suas compras, principalmente os sapatos, amei seu blog, to seguindo já
    Bjus

    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantas comprinhas!! Adorei! Confesso que andei comprando bastante em dezembro kkkkkkkkk
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi querida,
    quanta coisa linda!! Amei os anéis e os shorts. Mas a paixão mesmo foi pela sandália de spikes *---*
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas compras e lindas. Eu adoro e aneis nem se fala.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as compras, quero todas rsrs. Essa máscara da avon é muito mais muito boa, eu uso, amo e recomendo, ela deixa os cílios super alongados. Beijos! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu blog é cheio de estilo e parabens suas compras foram demais adorei td,desde ja sou sua seguidora,de uma passadinha no meu cantinho vou adorar sua visita.
    http://futurovintage1.blogspot.com.br
    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram lindas! Amei tudo, nossa *_*

    Beijos!
    http://comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! To tentando caprichar mais nas fotos dessa categoria, hihi.

      Excluir
  13. Nossa Juliana!! Amei as compras, tudo muito bonito e que achado foi aquela pulseira?
    Gostei muito do seu blog, parabéns pelo conteúdo apresentado nos posts. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. Só coisa linda. Quero ver posts individuais pra elas ein!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  15. Quantas compras rsrs, mutia coisa legal, beijoos
    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a sapatilha e seu slipper.
    Ah, os carimbos eu comprei em uma papelaria aqui de Brasilia, tem um ano que comprei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder! Eu amei seus carimbos, vou ver se acho pra comprar na internet.

      Excluir
  17. Ameeeeeeeeeeei as suas compras tu arrasou demais! Você tem muito bom gosto
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esses saltos que você comprou são lindo mesmo e essa sapatilha cap toe então.Eu sou doida por um slipper,só que quero um de caveira esse que você mostrou é perfeito.Muito fofinhos esse acessórios.
    Adorei tudo (:
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que se identificou com o meu estilo. :3

      Excluir
  19. Rááá, amei quase tudo ai *--*
    Quando eu vi o post do look com a saia branca de caveirinhas eu fiquei totalmente in love, foi amor a primeira vista.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  20. Nossa vc se divertiu bastante com estas comprinhas , e tudo essencial !!!!!
    bom feirado para vc até mais

    ResponderExcluir
  21. Nossa muito legaal hein .. amei as compras :)
    seguindo aqui ..
    http://pingos-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Compras perfeitas!! O blog também!!!! seguindo!!!
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir