Você tem tumblr? Então veja os themes que eu fiz

Meu vício pelo tumblr começou no dia 19/06/10, quando criei a minha conta e comecei a postar. E desde o primeiro post eu já quis personalizar o fundo, mudar cores e deixar tudo com a minha cara. Disso eu fui me aperfeiçoando e aprendendo cada vez mais, até que em abril de 2011 criei o Your Solution! Themes com themes diferendes dos padrões, com várias opções de cores cada um e com uma novidade: personalizáveis pela appearance do customize (até então era raro achar quem criava themes com essa possibilidade). Assim qualquer pessoa, mesmo sem saber NADA sobre HTML conseguia deixar o seu tumblr mais bonitinho.
Então hoje o post é especialmente pra quem tem tumblr ou pra quem pensa em ter um! Aproveite:




São 18 modelos diferentes, e mais de 36 opções de escolha.

E além de themes também tem backgrounds, patterns, favicons, cortininhas e muitas outras coisas pra deixar seu tumblr ou até mesmo seu blog personalizado! Corre lá :D



26 comentários:

  1. menina q tudoo! tava até querendo mudar meu tumblr mas num achava tema q me agaradasse, bom, agora achei! hehehe

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos, antes eu usava muito mais agora nem entro mais,mais eu nunca consegui mexer no html de lá rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei os themes, ja tive tumblr mas meu ex namorado me pertubou tanto q eu exclui viu

    ResponderExcluir
  4. São lindos, mas ainda não tenho tumblr.

    ResponderExcluir
  5. São lindos,mas ainda não tenho pois me dedico mais ao Blog..
    e Também estou correndo de html no momento kkk,bjs

    Liberdade Lá vou EU

    ResponderExcluir
  6. caracas, themes lindos! aliás teu blog é lindíssimo :D
    ja estou seguindo aqui, linda :)
    voce aprendeu htlm sozinha?
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho tumblr mas não uso :S
    Não vejo muita utilidade nele por enquanto ;~
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA , ADOREI SEU BLOG E GOSTARIA DE CONVIDAR VC E SUAS SEGUIDORAS PARA PARTICIPAREM DO MEU TBM http://maniasdasu.blogspot.com.br/, QUEM SABE VCS RESOLVEM ME DAR UMA AJUDINHA JÁ QUE ESTOU COMEÇANDO AGORA NA ARTE DE SER BLOGUEIRA! BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Então do "Meadd" vim parar aqui!
    E olha só que l i n d o seu blog!
    Adorei!
    Cada tema mais lindo que o outro!
    Ando pensando em criar um só para os meus textos...! ^^
    To seguindo aqui!
    Também tenho um blog, visita se gostar segue tmb? *-*
    vidateen-girls.blogspot.com.br
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que o povo do meadd nem ligasse pro meu link do blog lá quietinho saheuahsuehaha *-*
      obrigada poxa!
      bjs

      Excluir
  10. eu tenho tumblr, mais nem estou mais usando!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  11. Arrasou Gata....
    Super talentosa você!
    E o Blog também é lindooo!
    Seguindo, se puder seguir de volta!


    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Se tiver face curte...

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  12. que lindos, pena que eu não tenho tumblr :(
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/08/sorteio_28.html

    ResponderExcluir
  13. Você é muito talentosa, flor!
    Gosto muito de visitar seu blog ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameii sao lindos mas eu nao tenho tumblr !!
    seguindo se gostar segue lá !
    bjss


    umbrilhodemenina(.)blogspot(.)com(.)br -> TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  15. gostei muito dos temas parabéns

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho :/ -- mais estou sempre vendo o de uma amg minha, vou indicar seu blog para ela. Bjs

    Adriane Lorranne ☺
    http://aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai, sua linda e maravilhosa, eu estava precisando de um theme novo para o meu mesmo rs
    E tu tem talento, são lindos :}


    *Vitamina De Pimenta*

    ResponderExcluir
  18. Ual haja criatividade e muita paciencia, porém o resultado tá diwo.


    Beijos, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente eu amei *-*
    São todos lindos, cada um mais fofo que o outro. E os detalhes, tão meigos.
    Tenho um tumblr, mas já faz um tempo que não posto nada.
    Mas amei todos.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Olá, amei seus themes!
    Quero usar um, mas n sei como colocar os créditos pois entrei a pouco tempo no tumblr!
    Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anoni!
      Que bom que curtiu os themes. Se for usar um fique tranquilo(a), os créditos já estão no próprio theme, não é necessário adicionar ou mexer em nada. :3
      Qualquer outra dúvida é só falar.

      Excluir
  21. Olá, me chamo Nathanael Ferreira.
    Gostaria de apresentar o site Themes para Tumblr, que é uma galeria com diversos themes para downloads.
    http://themesparatumblr.net - Themes para Tumblr

    ResponderExcluir
  22. lindoos, to usando um ok?

    ResponderExcluir