Músicas para animar o sábado!


Aí chega o sabadão e você está assim como eu, desanimada com vontade de ficar na cama ou na internet a noite toda. Quando eu to assim eu tenho uma técnica quase que infalível de animar, é só aumentar o som no último volume e colocar essas músicas pra tocar. Você fica com vontade de dançar, ou de sair por aí balançando os ombros e a cabeça, hahaha.


Breathe Carolina - Blackout


Madonna - Girl Gone Wild


Flo Rida - Whistle


Good Feeling - Flo Rida


The Wanted - Glad you came


Flo Rida ft. Sia - Wild ones


Coloquei os vídeos em forma de legendas e não o clipe da música porque eu tenho a internet lenta e sei que quando um vídeo demora pra carregar na maioria dos casos a pessoa desiste de assistir. Então desse jeito fica mais prático né... E você, tem alguma música especial que te anima num dia de desânimo? Compartilhe aqui comigo, adoro conhecer músicas novas!



10 comentários:

  1. hum boa escolha,bem animada em flor..
    madonna curtir,, vou aproveitar rsrsrs.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro essa música dela! vicia muito haha

      Excluir
  2. adorei a playlist :D
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as musicas amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito THE WANTED!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! u.u!!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Glad you came, é uma que me anima e que gruda na minha cabeca!!!
    adorei seu blog, to seguindo, bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vicia né? kkkkk fica muito na cabeça

      Excluir
  6. Adorei as músicas, estou viciada na Wild Ones.
    Beijos Juliana, já estou seguindo. Adorei seu blog!

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir