Look: franjas!

Ganhei essa camisa do meu pai e no mesmo dia já usei, haha! Gostei muito dela, tem uma leve transparência e é compridinha, adorei mesmo. A calça rasgada tem história, já foi uma das minhas calças favoritas e de tanto usar rasgou no joelho, o que foi motivo para eu picotar ela toda, e não é que gostei do resultado? Fazia tempo que queria uma calça rasgada mas não achava pra comprar do jeito que eu queria. O oxford da zaxy é meu xodó de sempre, e a bolsa de franjas não desgruda mais de mim.
Usei esses dias atrás para ir em um rodeio (sim, rodeio, e me arrependi por ter ido) aqui na minha cidade, e tive que tirar as fotos com flash mesmo, o que detesto.









mais informações no lookbook



50 comentários:

  1. que linda, adorei o look *-*
    beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!!!!
    Amei a bolsa...
    Beijos flor e um ótimo fim de semana...

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Acabo de conhecer o seu blog, e achei muito bonito e organizado, parabéns!
    Fico com muita vontade de comprar uma bolsa de franjas, tipo essa sua, mas tenho medo de a tendência passar muito rápido e perder o meu investimento. Mas que é linda, isso é!
    Já estou seguindo o Quase à Toa; vou ficar feliz em receber sua visitinha no meu blog também!
    Um super beijo,
    Andréa Antunes ♥
    http://penteadeirapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, eu gamei tanto na tendência das franjas que mesmo se passar rápido vou continuar usando ahsuehasuha
      adorei!
      obrigaaada flor, bjs

      Excluir
  4. Belo Look #gostei
    portalft.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look ♥ igual eu menina minha calça favorita rasgou eu rasguei ela todinha kkkkk usei a muito tempo, mas depois tiver que jogar fora porque não dava mas :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí sheuasheuashuh tem que dar um jeito né, adorei ela toda rasgada assim

      Excluir
  6. Adorei o look
    arrasou, super fashion




    Beiijos
    bttp://naandacamaargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a calca a historia dela e parecida com uma que tenho hahaha, o anel de bigodinho e um mimo, acabei de ganhar um da minha irmã e vou usar hoje!
    Da uma passadinha no meu Blog que vai ter resultado de sorteio na segunda feira www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suehuasheauh essa calça tem história viu!
      não é bigode flor, são asas! haha
      bjs

      Excluir
  8. u.u ta linda heim floor?
    amei essa blusinha
    (Clica no nome para ir no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Muito muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
    legal seu blog!

    já gostei e to seguindo,segue de volta?
    voce ja conhece o meu??


    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei! O maxi e a camisa ficaram mto bem juntos!

    bjs Cherrie..

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor.. tem selinho pra vc lá no blog.. bjss

    ResponderExcluir
  12. Vc é linda! Arrasou com o colarzinho, um mimo!

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  13. Ameii o anel e a bolsa !! *-*
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  14. Adorei, a camisa, a calça, o colar, e a bolsa. Os sapatinhos então? Amei rs


    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  15. Amei o look, a calça ficou super linda, parece que é nova!

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  16. Que linda amei o look, mas colocaria a blusa por dentro *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que linda '-' amei teu blog
    tem sorteio lá no Liamasu
    http://mcocarol.blogspot.com.br/
    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Ameeeei o colar, aliás amei o look todo, mas quero um colar desse pra onteeem HAHAH'
    E você é muito linda, amei o blog ^^
    Bjooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  19. Oie florzinha amei seu blog tá?
    Sempre que possível vou estar aqui >-<

    beijinhos..
    http://divina-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. liiinda, tem um meme pra você responder, lá no blog - http://eighteensoon.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag-dos-11.html ! beijos s2

    ResponderExcluir
  21. Amei o sei look, lindo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  22. Sério que a moda da franja ta em alta? Achei que ela tinha ficado pra trás no inverno :S
    Queria muito participar, mas não tenho mais facebook :S

    Beijos flor!

    Melhor que Marley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não ligo se "tá em alta" ou não flor, eu uso o que eu gosto :)
      e sim, ainda estava no inverno... no dia que usei esse look fez frio
      beijos

      Excluir
  23. Lindo look!

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito e o blog esta divinal!!!!
    Parabéns!

    Poderias eventualmente passar pelo meu pequeno canto da maquilhagem, iria apreciar imenso a tua visita por la :3

    Seguiii espero que sigas de volta :3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    Beijinhos de Portugal! <3

    ResponderExcluir
  25. Ei Ju ... que look maravilhoso.
    amei o maxi colar e a calça jeans bem transada!

    nossa muito linda ^^

    BEIJOS MIL
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a bolsa e a calça, sempre quis fazer algo assim em alguma calça minha. Mas me falta coragem kkk
    Adorei o look.
    Beijos.

    teusrastros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me faltava coragem também! aí apareceu essa oportunidade e rasguei ela todinha ahaha

      Excluir
  27. Lindo o look, e adorei a bolsa com franjas...mas acho que tbm me arrependeria mto se fosse a um rodeio...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. sei o que foco do look eram as franjas, mas essa calça me conquistou.
    e claro om look completo.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi floor, gostei muito do look, lindo o seu oxford! Quero comprar um *--*

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  30. Que look fofo, amei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  31. lindo look! estou doida por uma bolsa dessas, haha
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Seu look ficou lindo, Juliana! Adorei.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou liinda, mas o que eu mais gostei mesmo no look foi esse colar *__*
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  34. adorei o look! tô doida pra comprar um colar de franjas...
    viite meu blog: thaispimentelmakeup.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Ficou mto diva com esse look,adorei
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Seu blog,é uma graça primeira vez que venho aqui,mas pretendo voltar. Se der olha o meu: http://duvida-cruel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que arraso essa make, flor! ;D

    Obrigada pelo comentário =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. quero uma bolsa de franjas!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  39. ameeei esse look
    e sua make ta lindaaa *-*
    to seguindo aqui,
    se gostar, segue la, bjss'


    http://depoisdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. gamei na bolsa e no colar *-*

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. APAIXONADA PELA BOLSA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir