Decorando com quadros de uma forma diferente

Sabe aquela vontade de dar uma ajeitada no quarto, ou fazer uma mudança na decoração da sala... deixar tudo lindo com a sua cara? Então, todo mundo tem né! Mas às vezes o que temos em mente precisa de uma graninha extra ou em alguns casos, muito dinheiro mesmo.
Como eu adoro pesquisar sobre decorações, andei observando como uma mudança de posições dos quadros pode deixar nosso cantinho mais bonito, e o melhor disso é que não precisa de muito dinheiro e se você já tiver vários quadros em casa não vai precisar de mais nada.
É super criativo e fiquei morrendo de vontade de copiar alguns, vamos conferir?

decoraçao com quadros
Nessa primeira decoração foram usados muuuuitos quadros, todos colocados na parede da escada de forma irregular, fica muito lindo! Adaptando: Se não tiver tantos quadros assim dá pra deixar um espaço maior entre eles, ou colocar em um espaço menor, só no centro da parede da escada por exemplo, ou em uma escada mais curta.

decoraçao com quadros
Quadros na cabeceira de camas não são novidades, mas colocá-los de uma forma mais criativa pode mudar o ambiente todo. Nesse caso foram utilizadas duas luminárias com velas, que não é difícil comprar ou improvisar. Adaptando: Dá pra trocar as luminárias com velas por outro tipo de lâmpada ou iluminação. Vale também colocar uns arranjos suspensos com flores artificiais.

decoraçao com quadros
Misturar frases e quadros é realmente uma ideia incrível. Fica super moderno e aposto que todo mundo que entrar na sua casa vai parar para ler. As frases geralmente são compradas na forma de adesivos, hoje em dia existem várias empresas que vendem adesivos de parede. Adaptando: Se não quiser comprar/encomendar um adesivo dá pra pintar com tinta de parede mesmo, aquele restinho que sobrou da reforma da sua casa ou da casa da amiga já serve.

decoraçao com quadros
A proposta aqui foi criar um cantinho reservado às crianças, com fotos dos dois irmãos e os desenhos pendurados em prendedores embaixo. Adaptando: É só colocar fotos suas e escrever algo que quiser, a criatividade e imaginação de cada um que comanda essa hora. Dá pra pendurar seu desenhos também se você fizer o tipo desenhista haha, pra quem desenha moda também é legal pendurar os trabalhos. Além de desenhos dá pra pendurar acessórios, presentinhos de amigos, cartas, rosas de plástico e tantas outras coisas que dá pra imaginar.

decoraçao com quadros
A impressão visual que temos é que os quadros estão pendurados pelas fitas, o que fica super diferente, ainda mais combinando com a decoração por cima da mesa.  Adaptando: Essa ideia permite muitas outras formas de decorar o seu quarto ou qualquer outro cômodo, ao invés de colocar na parece acima da mesa, pode-se colocar em cima de uma escrivaninha por exemplo. Vale combinar as cores das fitas com a decoração do quarto, usar molduras que conversem com os outros objetos... enfim, uma infinidade de opções.

Veja mais inspirações e ideias criativas para decorar com quadros:


decoraçao com quadros

decoraçao com quadros

decoraçao com quadros

decoraçao com quadros

decoraçao com quadros

decoraçao com quadros

decoraçao com quadros

E lembre de curtir a nossa página no facebook, lá eu sempre posto algumas dicas rápidas de decoração.


Todas as imagens desse post foram encontradas no Pinterest



21 comentários:

  1. Que ideias maravilhosas! Amei a do relógio de quadros!

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!Vou colocar fotos no meu quarto em cima do monitor do computador!

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo ! Amei essas dicas ! Fica super estiloso ! Muito perfeito!!!
    Ahh , tem post novo lá no blog ! Dá uma olhada: http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/pagina-do-flickr-canal-do-you-tube.html

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira foto, linda essa decoração!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses quadrinhos nas decoraçoes, acho tao fofos, mas nunca tinha visto dispostos deste jeito. tenho alguns aqui, vou redecorar usando-os.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Awn, acho tão lindo esse negócio de colocar fotos da família espalhadas pela casa ou num cantinho só delas. Família é a base de TUDO! *-*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Todas as imagens são lindas, principalmente aquela do relógio, e aquela outra com os quadrinhos pendurados no varão ^^ adorei o blog, já tô seguindo :3
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  8. ah, adorei as dicas. *-*
    beijos.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todos os posts sobre decoração estão sendo bem vindos, estou de reforma hahaha. Adorei as dicas e salvei aqui hahuaha.

    Beijos Ju
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  10. To tão apaixonada pelo Layout do seu blog, JURO.
    E eu amo decoração então amei o post *-*
    Beijos,Bell R.
    www.mundodegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaada, fui eu mesma que fiz o layout *-*

      Excluir
  11. Gosto bastante de frases na parede e luzes. gostei dessa imagens com quadros sobre a escada.

    ResponderExcluir
  12. Amo quadros !


    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O primeiro é lindo, HSUAHSA *O* com certeza vai ter na minha decor, hdsuhds usei o inkscape pra desenhar!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei!
    Muito criativo!
    Amei o blog!
    beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo quadros! dá um ar tão divertido nos cômodos... amo muito!

    http://aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie :)

    Nossa ...ADOREI!!!
    seu Blog , como sempre arrazando nos Post´s !
    ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  17. oO NOooooooossa que ideia maravilhosa.

    Também amo decoração e realmente misturar o quadro com frase fica divino.

    ótimo post

    Beijos mil
    Aêssa Caroline do:
    simplesevaidosa.blogspot.com


    ResponderExcluir
  18. Este post é uma homenagem à criatividade.
    Simplesmente sensacional, srta.

    ResponderExcluir
  19. Ótima matéria, para trazer mais opção de decoração aqui tem vários quadros abstratos lindos de uma olhada: http://quadrosabstratosbritto.com/quadro-abstrato

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa matéria, para quem gosta de quadros abstrato indico visitar este site:
    http://quadrosabstratosbritto.com/Quadro-abstrato-decorativo-para-sala-de-estar-quarto-hall
    quadro abstrato decorativo para sala, sala de estar, quarto e hall. Britto Abstrato Espontâneo trazendo alegria, charme e design para seu lar.

    ResponderExcluir