Tédio, help! (especial) - Neave.com

Imagine um site cheio de coisas aparentemente inúteis mas de completa criatividade, isto é a Neave Interativa, o playground de ferramentas, jogos, aplicativos e arte interativos de Paul Neave. Por isso o Tédio, help! de hoje é uma edição especial.
Dentre os aplicativos mais divertidos do site, separei meus 5 favoritos pra mostrar aqui no blog, e com certeza um deles vai salvar vocês na próxima crise de tédio.


Minha dica é que você coloque uma música animada pra tocar e simplesmente viaje com a imaginação. É impossível não esquecer da vida por alguns minutos enquanto brinca com as cores e formas que o mouse pode fazer na tela preta.


Já pensou poder tirar fotos com sua webcam e ter mais de 60 tipos de efeitos de edição disponíveis na hora? A webcam toy faz isso! Você pode salvar a foto depois e postar onde quiser, infelizmente não experimentei porque não tenho webcam, mas quem já usou adora... vale a pena testar né?


Alucinante, literalmente. As pareces parecem ondular e as coisas saem do lugar depois de usar o estrobo. É só olhar pro centro da tela durante 30 segundos e depois olhar pras paredes e objetos ao seu redor, é incrível! Mas tem efeitos colaterais, sempre me dá dor de cabeça então é bom não usar com tanta frequência.


Observe estrelas e constelações em tempo real e na sua região do planeta com o planetário, eu já tive a oportunidade de visitar um planetário duas vezes e garanto que o planetário virtual do site é super bem feito e ótimo para observar o céu bem detalhadamente.


Todo mundo conhece tetris não é mesmo? Que tal jogar agora e gratuitamente o Tetris N-Blox? Garanto que vai te distrair e te tirar do tédio sempre que precisar, além de ser um clássico né, haha.

Além destes o site ainda tem outros aplicativos divertidos que com certeza vão te distrair e quase te obrigar a salvar o neave.com nos favoritos do navegador! Haha, corre lá e divirta-se.



10 comentários:

  1. vou visitar o site pra checar... abçs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, queria convidar vc e suas leitoras para participar de mais um sorteio no meu blog www.libpink.blogspot.com acesse e boa sorte, beijos Lib.

    ResponderExcluir
  3. Eu costumava me refugir do tédio entrando nesse site, passava horas fotografando fotos malucas e sem sentido.

    Meu blog é novo, se puder,apareça por lá:
    http://blogqueridarealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a dica, visitei todos menos a webcam toy, nossa o planetário e o estrobo são muito legais
    amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nem vi no seu blog,mais eu ja estava neste site agorinha e e excelente http://senhoritajosiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não gosto de joguinhos porque vicio hehe!
    adoro tetris!! seguindoo!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem não gosta de Tetris né! \o/ eu Amei ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, super lindo!

    se der venha conhecer o meu! :D
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses sites!!!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas! já conhecia alguns sites desses *-* e tiram mesmo o tédio haha olha,temos post novo lá no blog e tag nova! precisaremos da sua ajuda nessa nova tag,podemos contar com você? :-D

    ResponderExcluir