The Script, viciei!

Eu realmente devo agradecer muito ao Last.fm pelas minhas descobertas musicais. Numa das minhas andanças pelo site ouvindo minhas recomendações descobri The Script, banda já muito conhecida mas que eu nunca tinha ouvido ou visto em algum lugar (dá pra acreditar?). E foi amor a primeira vista, conheci primeiro If You Ever come Back depois procurei mais músicas, vi mais clipes, até viciar completamente e a banda se tornar em alguns dias a quarta banda que eu mais escuto no meu perfil do last.fm! E olha que eu tenho minha conta desde setembro de 2010, então pensa no vício que eu estou, haha.
As músicas são realmente apaixonantes e dá vontade de postar todas aqui, mas trouxe as que eu mais gosto, os clipes e as letras também são perfeitos. E acho que já deu pra perceber o quanto amei essa banda não é?


letra - tradução



letra - tradução



letra - tradução



letra - tradução



letra - tradução


Um outro fator que me fez amar assim The Script foi o fato das letras se encaixarem perfeitamente com o meu estado emocional quando comecei a ouvir. Quem me conhece sabe que tive uma crise no meu relacionamento e chegamos a terminar, fiquei em uma situação onde não sabia mais como continuar minha vida e encontrei nessas músicas um conforto. Hoje já está tudo bem com a gente, talvez até melhor do que estávamos antes, mas The Script ainda tem uma importância fora do normal em me deixar melhor, é difícil até de explicar...



3 comentários:

  1. A "For the First Time" é uma muito boa. Tenho um apego especial com esta banda, me identifico muito com tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já to ti seguindoo...

    Segue de volta? Obg: http://blogsaibamelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, tipo, definitivamente amei! O layout é perfeito e tem muito conteúdo! Vou te indicar no meu semana que vem e te colocar nos blogroll!
    Nossa, é muito perfeição junta, puts.
    Beijo.
    /Marcela
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir