Nails: três tendências ousadas para se apaixonar


01. Caviar nails



Aposto que você já deve ter ouvido falar das "unhas caviar" em algum lugar por aí, não é mais novidade pra quem é antenada (alô blogueiras de moda e suas fiéis leitoras) mas muita gente ainda não conhece e o pior de todos os casos: conhece mas não sabe como fazer. As unhas duram pouco tempo, um a dois dias, e as bolinhas enroscam em tudo, portanto é mais para um evento especial ou festa. Tem vários vídeos no youtube ensinando como fazer, separei um que achei mais fácil de entender e sai baratinho.



No clube do esmalte da Capricho tem outro tutorial ensinando como fazer a unha caviar fake, de uma maneira muito criativa e sem precisar de nada além de esmaltes. Vale a pena conferir o tutorial no site.


02. Plush nails



Com diversos nomes diferentes, dentre eles: unhas de pelúcia, unhas de veludo, unhas peludinhas e etc... Vem ganhando destaque a pouco tempo entre as amantes de esmaltes e nail art, eu particularmente não gostei muito da ideia apesar de não ter testado ainda, dura mais que as unhas de caviar, mas depende de vários fatores como o contato com a água em excesso ou atrito com outros materiais, em média três dias.




03. Border nails



A menos comentada das três mas a que mais me agradou, ousada e delicada ao mesmo tempo. Tem que ter um pouquinho mais de coordenação motora pra não deixar a bordinha toda torta mas ainda assim é fácil (dá pra fazer a borda em bolinhas também, só procurar no google que tem várias inspirações). O vídeo é em inglês mas é super fácil entender.






2 comentários:

  1. Das 2 primeiras eu gostei, já da 3 não curti tanto. Dá uma agunia em mim, meio que me lembra quando a gente bate a unha com força e ela começa a sangrar e contorna a unha :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, nossa, a que eu mais gostei foi a terceira... achei as outras bem extravagantes

      Excluir