Inspiração: Perde o medo e vai de jeans!



Quando você pensa em jeans qual a primeira coisa que vêm na sua cabeça? Posso chutar algumas opções: básico, dia-a-dia, escola... Com o tempo o jeans foi se tornando extremamente comum no guarda roupa feminino e masculino, tão comum que talvez tenha "perdido a graça" na opinião de muitos, se tornando uma peça básica e frequentemente deixada de lado nos looks mais elaborados.

Ao contrário do que a maioria pensa, o jeans ainda pode ser usado tanto com peças mais descontraídas como com peças mais sofisticadas, sem poluir ou estragar o look. O lance é saber usar e escolher o ideal pra você! Deixa esse preconceito de lado vai.




Os shorts jeans são totalmente indispensáveis no calor que faz aqui no Brasil, é a peça de roupa que mais uso. No caso de camisas, coletes e jaquetas, há várias formas de encaixar a peça no seu guarda roupa, abrindo diversas possibilidades de combinação. E a calça jeans tradicional fica ótima com quase tudo, dou uma atenção especial as tonalidades mais escuras que afinam as pernas e alongam a silhueta.



Os jeans coloridos são tendência e ótimos pra quem não quer cair na mesmice do azul tradicional. A calça chama a atenção e requer mais cuidado na escolha das outras peças, mas se você é mais tímida pode escolher cores mais neutras ou suaves. Enfim, praticidade e ousadia juntas.



7 comentários:

  1. Jeans na verdade é mais um coringa... no final das contas... até em eventos mais formais dá pra usá-lo só saber como serão as outras roupas e tals, amei o post. Bj

    http://thamyrisaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, você deu uma sumida, hein?
    Eu gosto muito de jeans, mas preciso shorts. Por aqui faz muito calor. Além de ficar mais fresco, fico mais a vontade. E visto calça de segunda a sexta para ir ao trabalho, ai final de semana eu nem quero usar, rs.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente uso na escola, mas quando dá a loca também uso pra sair. Nas férias por exemplo, percebi que a calça jeans pode ser bonita mesmo em situações fora do dia-a-dia.

      Excluir
  3. Lindos looks,amei o blog!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro jeans, principalmente em short e calça é muito difícil eu usar um short que não seja jeans principalmente agora com essa moda de hot pants. Adorei aquele primeiro look e essa jaqueta jeans com vestidinho eu me apaixonei. Ju, seu blog é maravilhoso das postagens ao layout, gostei muito mesmo e já estou seguindo.

    Se você puder aproveita para dar uma passadinha no meu blog também, estou sempre atualizando com muitas novidades, looks, makes, esmaltes, dicas e muito mais! Se você gostar de lá também fica a vontade para seguir garanto que não vai se arrepender!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra viver sem short jeans né? Não me imagino sem..
      Obrigada pelos elogios linda, com certeza irei visitar seu blog!

      Excluir