Fotos da quinzena #1



Inaugurando a nova categoria do blog, trouxe minhas fotos favoritas dessa primeira quinzena do mês, quem me conhece sabe que gosto muito de fotos, principalmente aquelas fotos espontâneas com os amigos em algum momento de loucura haha. Então, vamos ao que interessa.




A primeira é de uma tarde de sábado que passamos na casa de um amigo, muitas risadas e muita conversa boa. Em seguida duas fotos da festa junina da escola dos meus amigos, as três foram tiradas com celular então não reclame da qualidade hahaha.


Depois algumas fotos minhas, não tenho vergonha de tirar fotos tontas como essa segunda, preto e branca. Acho super legal essas fotos descontraídas fazendo careta, não sei porque mas eu sempre gostei de "brincar" nas fotos, acho que assim eu posso passar pras pessoas uma imagem mais divertida, que é o que realmente sou.
Nessas últimas dá pra ver um dos anéis novos que comprei, estou apaixonada gente, logo sai um post com as coisinhas que eu comprei nesses dias e mostro os outros anéis também.
Até que essa quinzena teve poucas fotos né? Espero ter mais fotos pra postar aqui da próxima vez, haha!



0 comentários:

Postar um comentário