Laços para cabelo



Sem dúvidas uma moda que me agradou muito quando ressurgiu foi os laços para usar no cabelo. Super delicados e um mais perfeito que o outro, é difícil encontrar uma garota que realmente ache feio. E pra quem pensa que sair por aí com um laço de fita preso no cabelo é muito exagerado ou extravagante, existem os lacinhos menores, ou até mesmo tiaras com lacinhos.

Sempre tem aquele dia que o cabelo não está muito bom pra deixá-lo completamente solto, então uma opção legal é prender só uma parte do cabelo atrás com um laço, ao invés de fazer o rabo de cavalo de sempre. Fica delicado e dá um toque especial sem precisar de muito esforço!

Confesso que foi difícil achar pra comprar, só encontrei em uma lojinha de japoneses super bacana no centro de São José do Rio Preto (cidade vizinha, onde eu compro minhas coisas). Ele é preto e de tamanho médio, quando eu tiver oportunidade tiro uma foto e posto aqui no blog.

Encontrei vários lacinhos bacanas no we♥it, inspire-se!



E o que eu acho mais incrível nessa história toda de laços é aquele penteado bem Lady Gaga mesmo, fazer um laço com o próprio cabelo. E quem pensa que é difícil está super enganada viu, eu mesma fiz em casa pra testar e até que ficou bonitinho pra um teste rápido. Dá pra usar e abusar dessa ideia, serve até pra fantasias, ou quebrar aquela seriedade e simplicidade de um coque formal.

Eu como sou muito boazinha (haha) procurei na internet e separei os tutoriais mais bonitinhos e que achei mais fácil de entender. No primeiro vídeo ela mostra como fazer dois lacinhos, o primeiro pequeno, com só uma parte do cabelo (ideal para cabelos curtos) e a segunda maneira é um laço com o cabelo todo. No segundo vídeo o penteado fica mais complexo e chique, e dá pra fazer sem o babyliss se quiser. Não estão em português mas é super fácil de entender o passo a passo só com a imagem.





7 comentários:

  1. ai que lindo os penteados e os lacinhos *--*

    adorei seu blog... seguindo

    http://desabafos-pensamentos-ecoisasdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meuu Deuuuss!!! Q perfeitoooooo!! Adoro Laços! *---*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, seguindo tbm
    http://www.blogentraai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooon muito fofinho seu espaço *--*
    continue assim...
    Retribuindo a visita ao http://espacodifarias.blogspot.com.br/
    tô seguindo também.
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Preciso comprar urgente laço pro meu cabelo *-* acho lindo!

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir
  6. Liiiindo Juuh ! Adorei seu blog! Ja to te seguindo! Segue de volta? http://piinkattitude.blogspot.com.br/ Aceito Parcerias! Beeejo s2'

    ResponderExcluir
  7. Super fofo!!! Lindo esses laços, quero fazer!

    ResponderExcluir