Inspirações: usando vestido fofo sem ficar girlie demais



Quem tem um vestido mais menininha no armário pode encontrar problemas ao querer montar um look que não seja criança ou fofinho cute-cute demais. Estampas florais, saias rodadas, babadinhos, tons pastel, lacinhos... Tudo isso é lindo e combina muito com o estilo girlie, mas e se você não se identifica com esse estilo? Ou se simplesmente acordou e quer sair mais mulher e menos menina? Aí o jeito é investir nas outras peças e acessórios do look para equilibrar.







É super fácil adaptar as ideias e montar composições com as peças que temos no nosso guarda-roupa, óculos de sol marcantes, maxi anéis e batons de cores fortes também dão um ar menos menininha ao look.

Ah, mas não tenha medo de usar seu vestido fofinho sem todas essas coisas... o verão é ótimo para abusar de peças soltinhas e divertidas, liberte seu lado meigo de vez em quando! Haha.


Aproveitando a situação, a Romwe já começou seus preparativos para o Valentine's Day! Concorra à cupons nos dias 21, 22 e 23 para comprar qualquer peça de toda a loja.

Tem vários vestidos fofos por lá, além de peças que agradam todos os gostos.

Participe: www.romwe.com



13 comentários:

  1. Adoray o post! Até divulguei no meu face. Adiciona lá https://www.facebook.com/pqplila

    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou! *-*
      Obrigada por divulgar, linda.

      Excluir
  2. Com jaqueta jeans fica tudo de bom. Adoro usar vestido, mas com o tempo vai ficando girlie demais e meio que te dá uma aparencia de criança. Sei lá, ninguém, normal, quer ter aparencia de criança quando na verdade tem 20 anso de idade.
    Muito boas as dicas.
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Amanda! Parecer mais jovem é uma coisa, mas parecer infantil não é legal haha.

      Excluir
  3. Um look mais lindo que o outro! Adorei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que jaqueta jeans ou de coro fica perfeito com vestido assim para não ficar muito girlie.Também vale apostar nas botinhas.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Cada look lindo *-*
    Beijinhos..
    www.umameninaaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... adorei as dicas *-*
    valiosas.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que até gosto do efeito girlie dos meus vestidos (rs), mas realmente há vezes em que queremos mudar a combinação! Acho que a jaqueta de couro é totalmente apropriada e dá uma quebrada bem legal no visual menininha. haha
    Adorei as dicas. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato ahaha, é como eu disse no texto, não tem problema liberar nosso lado menininha de vez em quando, mas quando quisermos quebrar isso as dicas do post ajudam. :B
      Beijoos!

      Excluir
  8. Amei o seu blog, sabia ? (~HAHAHA~) Adoro ver você conversando com as suas leitoras/leitores em seus posts ! Beijos e sucesso !
    http://www.closetprivate.com

    ResponderExcluir