Look: f*cking bitch

look

Comprei a legging desse look mais por impulso, e não sabia que ia acabar me apaixonando hahaha, #soudessas. A estampa é uma mistura de rosas e caveiras, e é super confortável.

Quando saí com essas peças eu usei uma camisa listrada por baixo do blazer, num mix de estampas, mas como disse num outro post, recebi algumas peças da Choies e resolvi usar essa camiseta branca (com um palavrãozinho de leve hahahaha) porque eu acho mais a minha cara!

Me desculpem pelas fotos horrendas, mas tive que usar o flash. Ainda estou esperando uma boa alma pra me ajudar com as fotos do blog e enquanto isso o jeito é se virar.

look
look
look
look



Camiseta: www.choies.com
Legging estampada: Renner
Blazer: C&A
Coturno: Via Rio, comprei na Humanitarian



20 comentários:

  1. Juu, adoreii o look!
    Eu não curto legging mas, essa é linda!

    Arrasou na combinação das peças!

    beijo!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  2. '-' essa legging ta linda damaisss! *u* HAHAH amei o look em si!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa legging :o o look tá perfeito!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito perfeita! Quero demais essa blusa. *O*
    Tu me deu uma ideia incrível de diy. Valeu. (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Verdade, dá pra fazer uma camiseta assim em casa mesmo. :3

      Excluir
  5. Ai! *-*
    Ficou perfeita! Tudo lindo. (:
    Tu me deu uma ideia incrível de diy. Valeu, gata! (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo.
    Amei!

    ResponderExcluir
  7. Que legging perfeita! Amei! Adorei o look todo, ficou bem rocker! Se eu morasse perto de ti, ajudava com as fotos tb tenho uma p500 hahaha. Beijos

    http://utopianongrata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!! Ai, que tristeza vc não morar aqui perto viu. :( hahaha

      Excluir
  8. Primeiro que o layout é perfeito, segundo que eu amei o look! A camiseta e a legging, awn
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  9. O look está lindo,mas não usaria pois foge muito do meu estilo

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a combinação. sou doida pra ter uma calça dessas [claro, não com essa estampa, mas no estilo]. o problema é que os únicos looks que vi e gostei usavam botas. não tenho botas de cano longo. e, fuck (risos), que camisa legal! demonstra uma personalidade forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou ser sincera, fica difícil montar um look legal com essa calça sem usar algo que tampe as canelas... Acho que com tênis fica bom, dependendo do resto do look, mas aí vai depender muito do lugar onde eu vou e etc.
      Obrigada! *-*

      Excluir
  11. olá! super usaria seu look, tem tudo a ver cmg!
    a calça *--* perfeeect
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir